Controlador de DJing da Hercules para aprender a misturar



A Hercules apresenta a primeira gama de sempre de controladores de DJing para puxar da sua veia artística e animar qualquer festa com as misturas mais irresistíveis.
O DJ Control Impulse 200 foi desenvolvido especificamente para se iniciar no universo do DJing, incluindo um guia de luzes dinâmicas e software especializado, com inteligência artificial, que assiste na seleção das melhores faixas para reproduzir em função da velocidade, ambiência e nível de energia da festa.
Mexer em botões não tem qualquer dificuldade e o DJ Control Impulse 200 inclui todos os controlos essenciais num deck, incluindo jog wheel com deteção tátil para modo scratch, 4 pads para ativação dos modos hot cue, roll, fx e sampler, além de teclas loop in/loop out e fader de tempo/tom. O desafio, sobretudo para quem está apenas agora a iniciar-se, é conseguir utilizar esses botões de forma eficiente, aprendendo a treinar os seus ouvidos e a fazer corresponder as batidas manualmente. Felizmente, o DJ Control Impulse 200 da Hercules oferece ferramentas de aprendizagem que facilitam a aquisição de uma habilidade de fazer inveja a amigos e familiares.
Além da função de guia de luzes dinâmicas, que elimina virtualmente qualquer necessidade de olhar para um ecrã enquanto mistura, o DJ Control Impulse 200 inclui um guia de tempo, que mostra para onde mover o fader do tempo, e um guia de alinhamento da batida, que revela a melhor direção para rodar a jog wheel.
Assistente de música inteligente
O assistente de música inteligente incorporado no DJ Control Impulse 200 ocupa-se das questões mais imediatas no decorrer de uma performance. Além de oferecer uma lista das melhores músicas para reproduzir de seguida, revelando as faixas mais populares para ajudar a preparar as suas novas playlists e garantir que a sua mistura é atual, o assistente sugere também as melhores músicas a partir da biblioteca de áudio do seu computador.
Incluída está, finalmente, uma função que lhe permite criar o ambiente perfeito para a festa, transmitindo-lhe o tipo de energia que pretende. A "energia" é representada através de cores, variando entre o azul (um ambiente mais frio) e o vermelho (um ambiente quente e mais "dançável") e auxiliando a caracterizar o estado de espírito pretendido para qualquer altura da festa.
Na mesa de mistura, juntamente com o botão físico de assistência de seleção de música, controlo giratório para procura de faixas e botões de carregamento de canções, encontram-se os habituais controlos de volume, ganho, filtro e mistura nos faders. O controlador incorpora uma saída principal para altifalantes (2 RCA) e saída de auscultadores (tomada de 3,5mm), oferecendo um cabo USB anexado à unidade para ligação a um computador.
Se está à procura de fazer as suas próprias misturas e aventurar-se pelo universo do DJing, mas não sabe por onde começar, o DJ Control Impulse 200 dispõe de tudo o que precisa.
O Hercules DJ Control Impulse 200 está já disponível no mercado português através da Supportview com um preço de apenas 99,99 €.

0 Comments: