Garmin anuncia integração com Spotify


A Garmin, anunciou a integração com o Spotify, o maior serviço de streaming de música do mundo, em relógios da Garmin com música compatíveis.
Os clientes da Garmin e do Spotify Premium que utilizarem um relógio da série fēnix 5 Plus podem agora guardar música, permitindo aos utilizadores, descarregar e ouvir música offline, sem terem que levar o telemóvel consigo.  Esta notícia foi lançada em conjunto com um evento de média exclusivo em Nova York em 3 de outubro.


"Spotify é o serviço de streaming de música mais popular do mundo e estamos entusiasmados por colaborar com eles para oferecer aos nossos clientes ainda mais formas de ouvirem as suas músicas", disse Dan Bartel, Garmin vice presidente das vendas globais ao consumidor. "Quer seja um fã de rock, pop, clássico ou country, com acesso a milhões de músicas no Spotify, sabemos que os utilizadores da Garmin poderão encontrar algo que se adapte ao seu humor."

Os detentores de uma conta Spotify Premium podem criar listas de reprodução com as suas músicas preferidas e depois sincronizá-las com um relógio Garmin compatível via WiFi. Através da app Spotify instalada nos seus relógios, podem depois aceder a todas as playlists e ouvir as suas músicas favoritas sempre que quiserem. Os novos utilizadores podem experimentar o serviço Premium, sem custos, no spoti.fi./offer (elegibilidade limitada. Termos & Condições aplicáveis).

A app Spotify já está disponível na loja Connect IQ™ para clientes Garmin com equipamentos da série fēnix 5 Plus, os populares relógios inteligentes multidesportivos com GPS, especificamente criados a pensar nos atletas e aventureiros de todas as dimensões.

Durante décadas, a Garmin tem sido pioneira em novos dispositivos de navegação por GPS e dispositivos sem fios, além de aplicações desenvolvidas para pessoas que têm um estilo de vida ativo. A Garmin tem cinco unidades de negócios principais, incluindo recreação automotiva, aviação, fitness, marítima e outdoor.

0 Comments: