Huawei investe 44,1 milhões de euros em três OpenLabs na Europa até 2021



A Huawei, empresa de tecnologias que aposta no desenvolvimento da sociedade digital e inteligente, está a investir na Europa criando laboratórios para co-desenvolver inovações voltadas para o futuro com clientes e parceiros europeus nas áreas de Smart Manufacturing, IoT e Smart Cities. 


Até ao final de 2021, a Huawei pretende investir 50 milhões de dólares (44,1 milhões de euros) em três laboratórios na Europa, avançou a empresa no evento anual Eco-Connect Europe, que se realiza entre 8 e 9 de novembro, em Roma, Itália.

Ernest Zhang, Presidente da Huawei Enterprise Business Group na Europa Ocidental, explica que "até ao momento, a Huawei já construiu dois OpenLabs em Munique e Paris. O primeiro foca-se em Smart Manufacturing e Smart Cities, enquanto o segundo incide nos negócios de IoT, para o sector automóvel e retalho. Até ao final de 2018, a Huawei completa a expansão do OpenLab em Munique. No final de 2021, haverá três Huawei OpenLabs na Europa, com um investimento total de 50 milhões de dólares."
 

0 comentários: