Xbox Portugal presente na Lisboa Games Week, o maior evento de gaming em Portugal






A Lisboa Games Week, que arrancou hoje, dia 15 de novembro na FIL, em Lisboa, volta a contar com a Xbox.

No palco do maior evento de Gaming em Portugal, que se prolongará até 18 de novembro, poderás encontrar o espaço Xbox e neste, a consola mais poderosa do mundo - 40% mais potente do que qualquer outra, onde te irás envolver nos jogos em verdadeiro 4K.
Com a experiência Xbox One X Enhanced, 4K e HDR, os jogos disponíveis no Stand da Xbox serão ainda mais imersivos. A principal novidade da edição deste ano é que poderás jogar dois títulos cuja data de lançamento só acontece em 2019: Devil May Cry 5 e Kingdom Hearts 3.
           
Por outro lado, Fallout 76 e Battlefield V serão outras das novidades que muito te divertirão online. Os títulos presentes no stand da consola mais poderosa do mundo não terminam com esta lista: ainda poderás escolher a tua equipa de futebol favorita e jogar o mais recente Pro Evolution Soccer ou, se preferires, escolher as tuas personagens favoritas em Soul Calibur VI.
Poderás ainda vestir a pele de Lara Croft no mais recente capítulo de Tomb Raider. Já se a velocidade for o teu território, podes escolher de entre mais de 400 fantásticos carros e explorar toda a Grã-Bretanha, naquele que é o melhor jogo da série - Forza Horizon 4.

Poderás encontrar todas as informações sobre Xbox aqui.

Conhece melhor os títulos que estarão no Stand da Xbox (Pavilhão 2) durante toda a semana da Lisboa Games Week:

Devil May Cry 5 (Capcom): Uma novíssima entrada na lendária série de ação over-the-top chega à Xbox One na primavera de 2019, completa com uma mistura exclusiva de ação e personagens de outro mundo, bem como os originais a que a série já nos habituou. Passaram-se vários anos desde que as legiões do Inferno puseram os pés neste mundo, mas uma nova invasão demoníaca começou e a última esperança da Humanidade estará nas mãos de três solitários caçadores de demónios, cada um oferecendo um estilo de jogo radicalmente diferente. Unidos pelo destino e pela sede de vingança, esses caçadores de demónios terão que enfrentá-los se quiserem sobreviver.

Kingdom Hearts III (Square Enix): Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade - Sora e os seus amigos embarcam numa perigosa aventura apoiam-se mutuamente durante tempos difíceis. Situado numa vasta gama de mundos da Disney, Kingdom Hearts segue a jornada de um rapaz, herdeiro de um poder espetacular. Sora junta-se a Donald e Goofy para impedir que uma força maligna, conhecida como Heartless, invada o Universo. Através do poder da amizade, Sora, Donald e Goofy unem-se a personagens icónicas da Disney-Pixar, das clássicas às mais recentes, para superar desafios tremendos e vencer a escuridão que ameaça os seus mundos.

Fallout 76 (Bethesda Game Studios): Os premiados criadores de Skyrim e Fallout 4 dão as boas-vindas ao Fallout 76 - uma prequela impressionante e o maior mundo já criado no lendário universo de Fallout. Situado nas colinas da Virgínia Ocidental, serás um dos primeiros a emergir num terreno baldio, novo e indomável. Não podes perder!

Pro Evolution Soccer 2019 (Konami): PES 2019 é o título da Konami que te fará viver o mundo do futebol como nunca antes. Com o PES League 2019 podes competir oficialmente numa e-Sports global da KONAMI para eleger o melhor jogador do PES 2019. Este ano também foi adicionada a categoria Co-op, pelo que podes competir para te tornares campeão a solo ou com ajuda de uma equipa. Entra em campo!

Shadow of the Tomb Raider (Square Enix): Lara Croft corre para salvar o planeta de um apocalipse Maia e terá de se tornar a Tomb Raider que está destinada a ser. Domina a selva implacável para sobreviver. Explora ambiente subaquáticos repletos de fendas e túneis profundos. Faz ataques relâmpago e é fugaz como um jaguar, usa a lama como camuflagem e inspira o medo nos inimigos para semear o caos. Descobre uma cidade oculta e explora as maiores áreas jamais encontradas num jogo Tomb Raider. Tudo isto em 4K nativo e HDR.

Forza Horizon 4 (Xbox One e Windows 10 Exclusivo): No Forza Horizon 4, as estações mudam tudo. O sucessor de Forza Horizon 3 traz estações dinâmicas aos jogadores, num mundo aberto e partilhado, que se altera a cada semana. Experimenta a bela e histórica Grã-Bretanha em 4K nativos e HDR, coleciona mais de 450 carros e torna-te um Horizon Superstar. O Forza Horizon 4 está disponível no Xbox Game Pass e é um título Xbox Play Anywhere.

Battlefield V (Electronic Arts): Fica a conhecer o mais impressionante conflito da Humanidade com Battlefield™ V, à medida que a série volta às raízes para uma abordagem única à 2.ª Guerra Mundial. Participa num modo multijogador sem tréguas em todo o mundo ou assiste ao drama humano que se desenrola junto dos combates globais nas Histórias de Guerra para um jogador.

SOULCALIBUR VI (Bandai Namco): Não traves estas lutas só com os punhos! O SOULCALIBUR VI é o mais recente capítulo desta série de combate frente a frente com armas. As batalhas heroicas em 3D decorrem num mundo belo e fluido, com um grafismo e um apelo visual assombrosos. Com novas mecânicas e personagens, o SOULCALIBUR VI marca uma nova era desta série histórica. Bem-vindo de volta ao palco da história!

0 Comments: