Garmin(R) leva televisão por satélite para alto mar com novas antenas náuticas


A Garmin deu a conhecer duas novas antenas de televisão por satélite que permitem ver todos os programas preferidos em alto mar, com ótima qualidade de sinal - a GTV5 e a GTV6. Equipadas com tecnologia KVH, permitem uma receção de alto desempenho e uma rápida captação de sinal, independentemente das condições do mar. Desta forma, os navegadores podem desfrutar de centenas de canais de televisão e filmes digitais em alta resolução, com um sinal totalmente estável, garantido por serviços de satélite regionais em todo o mundo. Estes dois modelos foram especificamente criados para embarcações de pesca desportiva e cruzeiros.

Os navegadores poderão escolher entre dois modelos: a GTV5, de 45 cm de diâmetro e a GTV6, com 60 cm de diâmetro e uma maior cobertura. Ambos os modelos contam com um TV-Hub com IP que facilita a configuração (através de um assistente) e a utilização, e uma interface simples que dá acesso à informação do sistema a partir de qualquer smartphone, tablet, smart TV ou computador.

A tecnologia RingFireTM, exclusiva da KVH, garante um sinal mais forte, e uma maior cobertura geográfica e receção. Os modelos GTV5 e GTV6 suportam DIRECTV® U.S., DISH Network®, Bell TV, Sky México, Sky Italia e Sky U.K., e ainda serviços Ku-Band em todo o mundo. Este completo e resistente sistema é ideal para barcos de pesca desportiva, ou com atividades em alto mar, e/ou para as ilhas. Graças à avançada tecnologia de KVH, líder em sistemas de televisão por satélite náuticos com mais de 20 anos de experiência, a GTV5 e GTV6 oferecem uma captação de sinal de satélite mais rápida e estável, independentemente das condições do mar, algo que assegura um excelente desempenho.

De acordo com Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia: "Ter uma televisão por satélite a bordo melhora sem qualquer dúvida toda a experiência de navegação em alto mar. Agora, com as novas antenas de televisão por satélite da Garmin, os navegadores dispõem de uma melhor receção de sinal, independentemente do local onde se encontram e das condições do mar, e podem desfrutar dos seus programas e filmes preferidos".

Os modelos GTV5 e GTV6 estão disponíveis por um PRVP de 7.100€ e 10.300€, respetivamente.

0 Comments: