Acer lança TravelMate robusto e de confiança para o mercado escolar



A Acer anunciou o novo Acer TravelMate B114-21 na BETT 2019 em Londres. O notebook mais recente na sua linha para utilizadores na área da educação, este poderoso e robusto sistema de 14 polegadas possui um ecrã de grandes dimensões e beneficia de um design resistente a todas as tribulações da vida escolar, sendo ideal para usar dentro e fora da escola.

Ferramentas de Estudo de Alto Nível e Energia Para O Dia Inteiro
O Acer TravelMate B114-21 foi concebido para equipar estudantes com as ferramentas de estudo necessárias, suportando aplicações e recursos de multimédia educacionais. Com um processador até AMD A6-9220C APU de 7ª Geração e aliado a uma placa gráfica Radeon R5, o novo notebook é um poderoso auxílio para atividades de estudo e de educação. O TravelMate B114-21 oferece amplas opções de armazenamento, com SSD PCIe NVMe de até 256GB de duas vias ou até 64GB de memória flash eMMC[3]. O Acer TravelMate B114-21 oferece até 10 horas de autonomia com uma única carga, dando assim aos estudantes um companheiro de estudo perfeito ao longo de um dia escolar.
Ecrã Maior Para Uma Maior Cooperação
O ecrã maior proporciona aos estudantes o espaço visual necessário para uma maior perspetiva enquanto estudam. Trabalhar em projetos de grupo é mais fácil com um ecrã de 14 polegadas FHD3, e graças à dobradiça de 180º do portátil, o ecrã pode mesmo ficar plano para partilhar conteúdo e colaborar facilmente com colegas de turma.
Robusto, Poderoso e Feito Para Durar
O Acer TravelMate B114-21 é fabricado com um amortecedor de borracha e um chassis resistente aos impactos para aguentar todas as atribulações de um dia escolar. Compatível com o rigoroso padrão militar norte-americano (MIL-STD 810G), ele resiste a temperaturas extremas, mau tempo, quedas de até 122 cm, colisões e embates e também multidões de crianças.
Aprendizagem Conectada
Uma conectividade fiável é essencial para uma aprendizagem conectada e o Acer TravelMate B114-21 inclui 802.11ac sem fios e uma entrada Ethernet RJ-45 para manter os estudantes interligados. Também oferece bastantes opções para ligar periféricos tais como ecrãs, TVs e projetores e tem uma gama completa de entradas, incluindo 1x HDMI, 1x USB 3.1 de 1ª Geração, 2x USB 2.0 e um leitor de cartões SD.
Feito a Pensar No Ambiente Escolar
O Microsoft Intune for Education[4] permite a administradores de IT gerir facilmente dispositivos para escolas de todos os tamanhos. O software inclui ferramentas de implementação faseada e gestão como o Autopilot, para garantir que o conteúdo é seguro. Através do Windows 10 em Modo S, os estudantes podem aceder a aplicações verificadas pela Microsoft e aos conteúdos de aprendizagem de que precisam de um modo seguro e rápido.
Novo Membro da Crescente Gama TravelMate Para a Educação
O TravelMate B114-21 faz parte da gama de notebooks PC TravelMate, que inclui o TravelMate B118 e o TravelMate Spin B1 conversível, ambos lançados no ano passado.
Preço e Disponibilidade
O novo TravelMate B114-21 estará disponível para clientes comerciais e educadores durante o segundo trimestre de 2019. Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.




[1] Testado por laboratórios externos qualificados para testes com certos procedimentos de acordo o padrão MIL-STD 810 (out 2008) para condições ambientais que incluem altas e baixas temperaturas, humidade, vibrações, impactos mecânicos resultantes de quedas, chuva, poeira e areia.
[2] A autonomia listada é baseada no teste do modo de produtividade MobileMark 2014® com wireless ativado. Detalhes sobre o teste MobileMark 2014 estão disponíveis em www.bapco.com. A classificação da autonomia é apresentada apenas para fins comparativos. A autonomia real varia em função do modelo, configuração, aplicação, configurações de gestão energética, condições operativas e funcionalidades usadas. A capacidade máxima de uma bateria decresce com o tempo e uso.
[3] As especificações podem variar em função do modelo e região.
[4] O Microsoft Intune for Education é um serviço pago.

0 Comments: