Acer Reinventa o Notebook de Gaming com o Novo Predator Triton 900 Conversível


A Acer desvendou recentemente dois novos notebooks de gaming para Windows 10: o Predator Triton 900, um notebook de alto desempenho de 17 polegadas com um design elegante e um ecrã conversível 4K, e o Predator Triton 500, um potente notebook de 15 polegadas com apenas 17,9 mm de espessura. Ambos estes notebooks combinam designs novos e funcionais com tecnologia que rivaliza com desktops de gaming.

"Estamos a mostrar tudo o que um notebook de gaming pode ser com designs que oferecem uma maior variedade de usos, mas que não esquecem o poder de computação," afirmou Jerry Hou, General Manager, Consumer Notebooks, IT Products Business, na Acer. "O ecrã conversível e único do Predator Triton 900 permite múltiplos cenários de gaming e uma melhor ergonomia, enquanto o Predator Triton 500 oferece um fantástico desempenho num chassis mais fino e de metal para jogadores em movimento."
"Estamos extremamente contentes que a nossa GeForce RTX 2080 esteja a ajudar a Acer a redefinir as experiências de gaming em notebooks," disse Kaustubh Sanghani, General Manager, GeForce OEM na NVIDIA. "Com tecnologias de ponta como ray tracing em tempo-real e memória GDDR6 ultrarrápida de nova geração, os jogadores podem confiar no Predator Triton 900 enquanto plataforma de gaming robusta e apetrechada de funcionalidades."
"Os processadores Core H-Series de 8.ª Geração da Intel são concebidos como uma plataforma completa que combina um desempenho líder na indústria de notebooks e tecnologias que são cada vez mais críticas para gaming de excelência e criação de conteúdo," comentou Chris Walker, Vice President de Client Computing na Intel. "O desempenho do CPU é o aspeto fundamental para a melhor experiência possível, e os novos notebooks de gaming Predator Triton revelam todo este desempenho e plataforma robusta com designs inovadores."
O Predator Triton 900 e 500 conquistam o seu lugar junto dos jogadores com o sistema avançado de arrefecimento da Acer que inclui lâminas de metal AeroBlade™ 3D de 4ª Geração, que aumentam o fluxo de ar em 45%, e com a tecnologia Coolboost™ que mantém os notebooks arrefecidos durante sessões prolongadas com os jogos mais exigentes.
Predator Triton 900 — a Evolução do Notebook Conversível
O Predator Triton 900 é um notebook de gaming com um formato engenhoso e novas e inovadoras características no seu design. Possui uma dobradiça Ezel Aero Hinge™ de fabrico CNC que vira, estende ou reclina o ecrã de 17 polegadas. Os utilizadores podem alternar entre quatro modos: Display para partilhar o ecrã com amigos durante sessões de gaming, Ezel para jogar através do ecrã tátil, Notebook para cenários mais tradicionais de gaming, e Stand — essencialmente transformando o Triton 900 numa tablet para gaming ou para criação de conteúdos. O trackpad da série Triton está junto ao teclado, para que os utilizadores beneficiem de um posicionamento natural das mãos para gaming enquanto usam o teclado e o trackpad. E também é incrivelmente fino, com apenas 23,75 mm de espessura.
Com o novo GPU NVIDIA® GeForce RTX™ 2080 e o seu ecrã IPS 4K1 com a tecnologia NVIDIA G-SYNC™, o Predator Triton 900 não hesita em oferecer aos jogadores a melhor experiência de gaming da sua classe. Com processadores Intel® Core™ i7 de 8.ª Geração de até seis cores, SSDs NVMe PCIe RAID 0, e até 32GB de RAM DDR4, os jogadores vão ter a experiência mais fluida durante os jogos mais exigentes. Vem equipado com um recetor Xbox para que os utilizadores possam jogar os seus títulos favoritos em PC com um comando Xbox sem fios. E para finalizar, o áudio do Triton 900 é garantido pelo Waves Maxx™, um conjunto de tecnologias DSP com qualidade de estúdio, e pelo Waves NX™, com head tracking para uma experiência de áudio 3D hiper-realista.
Predator Triton 500 — Mais Elegante e Mais Arrojado
O Predator Triton 500 é um poderoso notebook de gaming Full HD de 15,6 polegadas com apenas 17,9 mm de espessura e 1,9 kg de peso. Tem um chassis durável de metal, com dobradiças que medem apenas 6,3 mm, o que resulta em mais espaço dedicado ao ecrã. O elegante Triton 500 pode ser guardado facilmente numa mochila ou pasta, mas uma vez ligado, torna-se num colosso tecnológico. E com autonomia de até 8 horas2, os utilizadores podem jogar os seus títulos favoritos em movimento ou com amigos fora de casa.
O Predator Triton 500 inclui GPUs até ao NVIDIA GeForce RTX 2080 com design Max-Q, processadores até Intel Core i7 de 8.ª Geração, SSDs NVMe PCIe RAID 0, e até 32GB de memória DDR4. Os seus GPUs são overclocked e VR-Ready, para que os jogadores possam desfrutar do gaming mais avançado e de experiências de Realidade Virtual. O ecrã IPS de 300 nits e 15,6 polegadas torna o gaming real com taxas de refrescamento de 144Hz em overdrive a 3ms. A tecnologia NVIDIA G-SYNC3 cria imagens fluidas tanto em gaming como em filmes.
Controlo a Partir de um Smartphone
Disponível ainda durante este ano, a aplicação mobile PredatorSense4 dá aos jogadores controlo sobre um PC Predator a partir de um smartphone. A aplicação pode controlar definições para overclocking, velocidade de ventoinhas, iluminação, e modos de áudio. Os utilizadores podem mostrar os perfis de iluminação ativos no PC, ou alternar entre os perfis remotamente. Além disso, podem também ver e definir macros personalizadas para teclas físicas.
O Triton 900 também suporta o Predator RGB Assault, uma aplicação para jogadores de League of Legends que mostra efeitos de iluminação predefinidos do teclado quando os Campeões do jogo usam as suas habilidades. Os utilizadores podem personalizar estes efeitos de iluminação para habilidades individuais dos seus Campeões.
Preço e Disponibilidade
O Predator Triton 900 estará disponível em território europeu em março, com preços a partir de 4.199 €. O Predator Triton 500 estará disponível em território europeu em fevereiro, com preços a partir de 1.999 €.
Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.

0 Comments: