Descubra o Neffos C5 Plus: o telemóvel ideal para os seus filhos mais novos ou para os seus pais






User-friendly, com um ecrã de 18:9, bateria duradoura e a um preço vantajoso. Estas são algumas das características que fazem do Neffos C5 Plus uma excelente opção para os mais pequenos e também para os mais seniores.










A TP-Link apresenta o novo Neffos C5 Plus, de design simples, ecrã grande e cores vívidas, com uma interface estável, câmaras confiáveis e equipado com o Android Go.

O Neffos C5 Plus revela-se uma opção ultra-acessível com recursos premium. O dispositivo é a continuação do popular Neffos C5A, que proporcionou aos utilizadores um tamanho de ecrã generoso e uma autonomia de bateria durante todo o dia, mas chegará ao mercado português neste mês a um preço ainda mais acessível: 79,99 euros.

Com um design simples e discreto, este novo modelo da Neffos tem uma dimensão bem proporcionada, que oferece uma sensação suave e natural ao toque.

O ecrã Full View de 5.34 polegadas, com um formato de 18:9, oferece uma melhor experiência de visualização, especialmente quando se está a jogar ou a assistir vídeos com resolução nativa. Já está a imaginar os miúdos superfelizes a jogar ou a ver os seus desenhos animados favoritos?

E para aqueles que não estão tão familiarizados com as novas tecnologias e já têm mais idade, o Neffos C5 Plus é também uma ótima solução. Além de ser fácil de utilizar, o ecrã maior em altura e largura favorece também uma leitura mais cómoda.

A qualidade de imagem foi também tida em conta, com a aposta em cores mais vívidas e brilhantes, bem como a qualidade de voz, superior à do seu antecessor, proporcionando uma maior facilidade na conversação.

Para uma experiência de utilizador mais rápida e maior segurança, a Neffos optou pelo Android Go, que é uma versão leve do sistema operacional Android. Perfeito para dispositivos com um hardware modesto e espaço de armazenamento limitado, como o C5 Plus.

Os equipamentos que executam o Android Go conseguem abrir aplicações 15% mais rapidamente do que os outros. E ao conectar-se à Internet através dos dados móveis é ativado o recurso data saver, para consumo de menos dados.

Para enviar mensagens, jogar ou navegar na internet durante todo o dia, o Neffos C5 Plus possui uma bateria de 2.200mAh. E também tem um modo de poupança de energia que pode prolongar ainda mais a duração da bateria… o que significa que não vai precisar de andar à procura do seu carregador durante a noite.

A câmara traseira de 5 megapixéis captura momentos especiais com incrível clareza e cores vibrantes. Por outro lado, os modos de câmara incorporados, como HDR, Burst e Panorama, permitem que tire boas fotos em diferentes situações sem a necessidade de qualquer equipamento ou software extra.

Para tirar selfies, o C5 Plus vem com uma câmara frontal de 2 megapixéis com a opção de embelezamento da Neffos, que utiliza algoritmos especiais para clarear o seu rosto ou corrigir as configurações de exposição se os arredores estiverem muito claros.

Este smartphone suporta conectividade 3G, tem dois slots para cartão SIM e um slot para cartão microSD, que pode usar para adicionar até 64 GB de armazenamento. Também disponibiliza suporte dual standby, bem como outras opções de conectividade, caso do Wi-Fi e do Bluetooth, que foram aperfeiçoadas pela TP-Link para uma ótima velocidade e estabilidade.

Desde 2015, a Neffos lança telemóveis com uma relação preço-qualidade excecional, e tem vindo a conquistar elogios, tanto de especialistas do setor quanto de utilizadores. O principal objetivo da marca é continuar empenhada em oferecer produtos de alta qualidade a um valor acessível.

0 Comments: