Hama "Pocket Clock" - Música portátil a tempo e horas



Gosta de acordar ao som das suas músicas favoritas? Detesta não poder ouvir a sua estação de rádio predileta enquanto se veste, ou gosta de partilhar canções com os seus amigos durante uma pausa no trabalho? E se pudesse fazer tudo isso com... Um despertador?


O "Pocket Clock" da Hama foi criado a pensar também nos fãs de música que querem começar o dia da melhor maneira. Trata-se de um relógio com alarme, rádio FM e função mãos-livres, que pode ser usado ainda como coluna Bluetooth e transportado para todo o lado, quer seja até à piscina com os seus amigos, em passeios, durante as suas férias ou quando fizer um piquenique no parque.

O elegante e versátil "Pocket Clock", com um revestimento de borracha e acabamentos em tecido, cabe facilmente em qualquer mala ou saco – e com pouco mais de 10 cm de altura e de comprimento, até no seu bolso. Para começar a ouvir música, apenas tem que emparelhar o seu smartphone ou outros dispositivos compatíveis com o rádio despertador através de Bluetooth, ou pode ligar a coluna com recurso a um cabo USB ou um cabo na tomada de áudio. O "Pocket Clock" também suporta cartões microSD. Apenas tem que se preocupar com as canções que quer ouvir, inserir o cartão e apreciar a banda sonora. Ou deixar que o momento seja definido pelas suas estações de rádio FM preferidas.

Quanto a autonomia, a bateria integrada do "Pocket Clock" dura até cinco horas em modo Bluetooth. Um indicador LED alerta-o quando a bateria estiver fraca, a qual pode ser carregada totalmente em três horas com um cabo microUSB. E com a função mãos-livres, pode até fazer chamadas.
O "Pocket Clock" da Hama está já disponível em preto (00173167), vermelho (00173168) e azul (00173169) por um preço de 29,99 €.

Mais informações: http://www.hama.pt/

0 Comments: