QNAP Revelou Soluções de IA e Edge Computing Através de Switch PoE

         


 A QNAP revelou o seu NAS pronto para IA usado para treino e inferência, automatização de aplicações de imagem baseado em IA, o novo Switch PoE usado em cenários de videovigilância, e um forte portefólio de produtos criados para que os utilizadores Apple® possam efetuar backups eficientes e melhorar fluxos de trabalho através de conetividade 10GbE e Thunderbolt™.


Treino e inferência de IA rápidos com a QNAP

Construído em torno da otimização de IA com computação acelerada por GPU, o NAS TS-2888X pronto para IA fornece uma solução de IA que alia um armazenamento robusto com um ambiente de software pronto a usar que simplifica a aprendizagem por IA com um elevado rácio entre custo e eficiência. Juntamente com a infraestrutura de armazenamento otimizada por IOPS que acelera fluxos de trabalho de IA, o pacote de criador exclusivo QuAI inclui uma vasta gama de ferramentas de código aberto e estruturas (incluindo Cafee, TensorFlow, AlexNet, FaceNet, e mais) para fluxos de trabalho de IA imediatamente disponíveis para utilizadores – ajudando assim a reduzir o tempo e complexidade necessários para treinar um modelo de IA. A QNAP irá também estrear o OpenVINO™ Workflow Consolidation Tool, um pacote de aprendizagem profunda que converte os modelos treinados em serviço de inferência acelerado pelo Intel® Distribution do OpenVINOToolkit. Uma demonstração ao vivo será feita com um NAS TVS-872XT e um acelerador FPGA baseado em PCIe para ilustrar as capacidades de um NAS da QNAP como um Servidor de Inferência que auxilia as organizações a construir rapidamente o seu próprio sistema de inferência.

Descubra uma nova experiência de nuvem híbrida

A QNAP também demonstrou o NAS HS-453DX de estrutura híbrida com duas baías SATA e duas entradas SATA SSD M.2, e o NASbook TBS-453DX com quatro entradas SATA SSD M.2. Com o serviço Cloud Gateway "CacheMount", os utilizadores podem desfrutar de uma nova experiência de nuvem híbrida ao mapear facilmente vários armazenamentos de nuvens públicas para uma capacidade de armazenamento quase ilimitada, enquanto beneficiam de uma velocidade quase ao nível de uma LAN para aceder aos seus ficheiros na nuvem com caching local ligado. A QNAP também demonstrará a sua app QuMagie, a próxima geração da Photo Station, que integra algoritmos de aprendizagem profunda de IA para permitir reconhecimento facial/de sujeito e identificadores geográficos de imagens guardadas no NAS, melhorando assim a experiência de utilizador com gestão de ficheiros multimédia.

Um NAS como switch PoE de "edge computing"

A QNAP aumenta os esforços de rede para lançar um renovado Guardian QGD-1600P que integra NAS, switch, e funções de Power over Ethernet (PoE) num único dispositivo. O QGD-1600P inclui um processador Intel® Celeron® J4105, duas baías SATA de 2.5 polegadas, duas entradas PCIe, e uma saída HDMI; e o sistema operativo QTS com o App Center permite executar várias aplicações incluindo máquinas virtuais, apps contentorizadas, e videovigilância; e também funciona como um switch de 16 portas, baseado no Microchip® VSC7425, pronto para IEEE 802.3bt com energia até 90W, e suporta VLAN, QoS, e controlo PoE baseado em portas. Uma demonstração ao vivo do QVR Pro será feita para apresentar uma opção de orçamento acessível para implantar uma solução de videovigilância com monitorização HDMI, gestão avançada de rede, e suporte para PoE.

Soluções para utilizadores Apple

A QNAP apresentou produtos concebidos para otimizar os fluxos de trabalho de utilizadores Apple, incluindo backup de ficheiros, colaboração, e ambientes de múltiplas estações de trabalho de alta velocidade com 10GbE e Thunderbolt. Os visitantes podem ver antecipadamente o Qulala, um disco externo equipado com um cabo Lightning para ligações a dispositivos iOS. O Qulala é um dispositivo útil que facilita o backup de ficheiros móveis e protege os ficheiros como uma unidade com auto-encriptação. Para utilizadores Thunderbolt, além da nova série de NAS Thunderbolt TVS-x72XT, há também a possibilidade de desfrutar de conetividade 10GbE com a série QNA da QNAP com adaptadores de 10GbE para Thunderbolt, e a série QSW da QNAP de switches 10GbE/NBASE-T™. A expansão RAID USB 3.0 TR-004 também está disponível, e fornece tanto a computadores Mac® como a NAS da QNAP uma solução segura de armazenamento.


Mais informações: https://www.qnap.com/pt-pt/

0 Comments: