Targus | Novas mochilas apresentadas no CES Las Vegas

A Targus, apresentou duas novidades para integrarem o seu portefólio de capas para laptops, ao incorporar novas tecnologias para melhorar a performance, estilo e proteção à capa para laptops de todos os dias. Estas, mostraram a inovação intencional que a Targus pretende oferecer a cada produto que lança.



Sempre com carga e sem fios

A nova mochila Mobile ViP+, que inclui carregamento Qi, permite que os utilizadores transportem e carreguem os seus smartphones com tecnologia Qi, como o iPhone X ou o Samsung Galaxy S9, entre muitos outros. Projetado para manter seu equipamento conectado e protegido, possui um compartimento de carregamento integrado à prova de colisões. A mochila também detém uma subtil bolsa de bloqueio de RFID que ajuda a evitar que os seus cartões de crédito sejam clonados remotamente. Além de toda esta tecnologia, a Mobile ViP+ tem tudo o que precisa numa mala de viagem, incluindo alças de ombro ajustáveis e a zona traseira em air-mesh para um maior conforto, bem como um suporte para a garrafa de água.

A mochila Mobile ViP+ estará disponível em abril de 2019 a partir de 199,99€.

 










Proteção em viagem
Para ajudar aqueles que viajam com frequência em trabalho a proteger os seus laptops de choques acidentais, solavancos ou quedas, a Targus está a atualizar a sua coleção Corporate Traveler. Reprojetada com um avançado sistema de proteção SafePort®xD3O® na base e nas laterais do compartimento do laptop, o material de polímero que absorve choques oferece a mais fina e avançada proteção contra impacto. Os materiais D3O® são feitos a partir de uma combinação de química avançada de polímeros e design inovador, que absorvem e dissipam a energia durante um impacto, reduzindo drasticamente a quantidade de força transmitida ao laptop durante uma queda. O SafePort®xD3O® pode ser encontrado na mochila Corporate Traveler e nas pastas Corporate Traveler de 14" e 15,6". Estes modelos também oferecem uma ampla organização e materiais duradouros para os mais exigentes.

Nesta coleção existe também uma mala-trolley de 15,6". Duradoura e elegante, esta possui compartimentos separados para que possa pernoitar em algum local se necessário e, por outro lado, para guardar todos os seus equipamentos tech. A área para o laptop tem uma capa que permite que passe pela segurança ou mantenha o seu laptop de fora enquanto verifica a sua bolsa; e o compartimento à prova d'água possui uma bolsa de toilette para facilitar os controlos de segurança. Com uma pega extensível até três tamanhos e quatro rodas giratórias duradouras, esta mala move-se sem esforço pelos aeroportos e sobe bem as escadas.

A nova coleção Corporate Traveler ficará disponível neste ano, a partir de 100 €.










"Como empresa que desenvolve malas e pastas há 35 anos, sabemos que os nossos clientes querem produtos com um propósito", salienta Demetrius Romanos, vice-presidente de design global e gestão de produtos da Targus. "Para nós, isso significa oferecer performance, estilo e proteção, e estes lançamentos são exemplo disso. Ao incorporar tecnologias de ponta e atender às necessidades reais dos consumidores, estes produtos são projetados para permitir que o trabalhador moderno dos dias de hoje alcance com confiança tudo o que deseja fazer."

0 Comments: