Garmin Drive 52 Live Traffic: Informações de trânsito em tempo real



A Garmin acaba de lançar um novo GPS: o Garmin Drive ™ 52 Live Traffic. Um dispositivo prático que se torna um grande aliado para qualquer viagem ou deslocação diária.


Graças aos seus menus intuitivos e mapas de fácil leitura, este GPS permite-lhe ver as instruções passo-a-passo num piscar de olhos num ecrã tátil de 5 polegadas. Além disso, destaca-se por possuir mapas detalhados pré-instalados, informações de trânsito em tempo real e alertas práticos de direção. Ao qual acresce a integração do GPS, Glonass e Galileo, que oferece uma navegação e localização mais precisas, especialmente nos ambientes mais complicados. Tudo para promover uma condução mais fiável.

Serviços em tempo real
Em particular, o Garmin Drive ™ 52 Live Traffic permite evitar engarrafamentos graças ao prático sistema de alertas que sugerem rotas alternativas posibilitando-lhe evitar estradas com obras ou acidentes. Com as informações adicionais em tempo real, é possível dispender menos tempo ao volante à procura de estacionamento, já que o condutor consegue verificar os preços e a tendência de disponibilidade dos estacionamentos em vias públicas.

Desta forma, para receber alertas de trânsito, indicações de radares e previsões meteorológicas atualizadas, basta descarregar o aplicativo Smartphone Link, que liga o dispositivo Garmin Drive ao smartphone compatível.

Condução mais informada
Enquanto isso, para promover uma condução mais fiável e melhorar o conhecimento da situação, os alertas de direção indicam ao condutor sobre futuras curvas acentuadas, mudanças no limite de velocidade, radares, passagens de nível e muito mais.

Este equipamento integra comandos de voz passo-a-passo, claros e precisos, que orientam o condutor como se fosse um co-piloto, utilizando os nomes de ruas, estabelecimentos e locais representativos.

Por sua vez, a função "Lugares Próximos" permite a identificação, sem deixar o mapa, de locais de paragem, de restauração, postos de gasolina e outros pontos de referência, como as cidades que atravessam a rota estabelecida.

E para chegar até lá sem se perder, o recurso Acesso direto simplifica a navegação para destinos complexos, como aeroportos ou centros comerciais. Permite ainda navegar pelos estacionamentos para encontrar a saída mais próxima.

Muito mais que apenas pontos de interesse
A Garmin incluiu neste equipamento de navegação um campo de pesquisa que permite localizar moradas e milhões de pontos de interesse com mais facilidade. Em caso de erro de escrita, são fornecidos resultados da pesquisa aproximados ao que foi escrito.

Possibilita ainda a funcionalidade de consulta de pontuações no TripAdvisor de outros utilizadores sobre pontos de interesse (POI): viagens, hotéis, restaurantes e atracções turísticas, localizadas ao longo da rota definida ou perto do destino. Para o qual são adicionados os dados do Foursquare pré-carregados, o que permite que encontre facilmente milhões de lugares populares e novos.

Vista traseira
Finalmente, para desfrutar de uma solução de navegação completa, é necessário apenas emparelhar o equipamento de navegação com a câmara traseira sem fios BC-30 (vendida separadamente e que deve ser instalada por um profissional) e assim ver facilmente veículos, peões e outros obstáculos do ecrã do equipamento de navegação durante a marcha-atrás.

PVP recomendado Garmin Drive™ 52 Live Traffic: desde 129,99 euros

0 Comments: