Garmin lança G80 - novo dispositivo GPS premium para golfe



E se os adeptos do golfe pudessem ter um radar de golfe integrado num dispositivo portátil equipado com todas as melhores ferramentas e funcionalidades para os praticantes desta modalidade?
A Garmin lançou o Approach G80, o  primeiro dispositivo portátil multifunções premium para golfe, com GPS e launch monitor integrado. Esta tecnologia monitoriza a velocidade da cabeça do taco, a velocidade da bola, a energia da tacada, o ritmo do swing e a distância estimada. O treino de ritmo do swing ajuda o jogador a avaliar qual o melhor momento para backswing e downswing, e fornece feedback instantâneo.

O atleta tem ainda à disposição vários modos de treino e de jogo. Pode jogar partidas virtuais em qualquer um dos mais de 41 000 campos pré-carregados de todo o mundo com mapeamento CourseView a cores, competir com um amigo no driving range, ou tentar bater o seu recorde (app Garmin Golf).

Tecnologia ao serviço do golfista
Graças à tecnologia integrada no novo G80, os praticantes de golfem podem melhorar a consistência e a precisão das suas tacadas e criar estratégias mais eficazes.

Pequeno, leve e muito simples de utilizar, este equipamento pode ser transportado para todo o lado e utilizado rapidamente, para que o jogador se mantenha sempre concentrado no jogo. O launch monitor pode ser ativado mediante um toque num botão de acesso rápido, e o jogador só tem que tocar em qualquer ponto do ecrã para saber a distância até esse mesmo local – fairway, obstáculo, área de aterragem ou zona frontal, central e traseira do green.

Com o Approach G80 os atletas ganham verdadeira vantagem competitiva, e podem superar-se  no green, ao terem um equipamento que funciona como um perfeito assistente, exibindo as distâncias até ao alvo, ajustadas para tacadas em subidas e descidas através do PlaysLike Distance e mostrando a  localização do green em tacadas cegas com o PinPointer. Com este equipamento, de ajustes à medida da sua visão e das suas necessidades, o atleta tem a completa Vista do green, podendo obter distâncias mais precisas até à localização atual do pino e concretizar a sua jogada com o minimo de erro possivel. Este verdadeiro assistente, ajuda-o no registo da sua pontuação digital com opções de pontuação para Stroke Play, Stableford, Skins e Match Play com handicaps ajustáveis.

Com o ecrã tátil de 3,5" a cores, legível sob luz solar direta, uma interface extremamente intuitiva que dá acesso facilitado a algumas funcionalidades chave, o modo de zoom de texto e um design compacto e cómodo que facilita o seu transporte, o novo Approach G80, não lhe dá trabalho. No inicio do jogo, deteta automaticamente o campo onde está, sem necessidade de perder tempo, e ainda mantém as importantes notificações, para não deixar de receber as notificações que lhe são mais importantes durante as horas do jogo, se ligado a um smartphone compatível, garantindo uma autonomia para até 15 horas de jogo. Hoje, com a Garmin, a prática do seu desporto está ainda mais prazerosa, salvaguardando o que é mais importante a todo momento: o jogo, a superação dos seus resultados, a competição com os seus amigos e manter sempre a ligação com o seu mundo sem ficar incontactável. Este equipamento, resistente à água, recebe 2 a 3 atualizações por ano, totalmente gratuitas, dos mapas dos campos, enviados automaticamente para o seu dispositivo via Wi-Fi.

Outra das novidades é a função Train and Play, que permite melhorar os seus registos em até quatro modos. No modo de aquecimento, fornecendo os dados da velocidade da cabeça do taco, velocidade da bola e smash factor para cada tacada, no modo de jogo virtual, simulando um campo de golfe real em que o Approach G80 monitoriza a distância onde foi a bola, onde ficaria no campo e a distância para chegar ao buraco; no modo Treino por distâncias, para desenvolver a precisão e uniformidade das suas tacadas ou no modo de treino Tempo, para avaliar quais são os tempos de backswing e downswing mais adequados, fornecendo comentários no momento.

O Approach G80 está disponível por um preço recomendado de 499,99 euros.

0 Comments: