Gearbest está a mudar a Imagem!




A Gearbest tem tido um crescimento enorme nestes últimos 5 anos e já conta com mais de 40 milhões de clientes espalhados pelo mundo todo.
Ao entrar no sexto ano de existência a Gearbest decidiu mudar a imagem do site e renovar de forma radical como a sua loja é vista e assim criar uma identidade mais dinâmica para agradar a todos os clientes.


A inspiração está relacionada com uma imagem mais energética, manter consistência e simplificar a forma e abordar o site.

Portanto nos próximos dias podem esperar uma mudança geral no site, começando no logótipo, no tipo de letra utilizado, nas cores, que me parece que será para melhor, já que com esta mudança também se esperam novas promoções e oportunidades de comprar produtos a melhores preços.

Alguns exemplos do que vão começar a ver:










Estou a divulgar esta mudança de imagem na Gearbest, porque acho que isto significa que perceberam que tem que melhorar e apresentar um site mais atual e com melhores oportunidades para todos nós encontrarmos bons negócios em gadgets como nos temos vindo a habituar nestes últimos tempos. Esperamos mais cupões, flash sales e preços ainda melhores!

Sem esquecer que continuamos com acesso a armazéns na Europa, assim como métodos facilitados para não ter problemas com a alfandega (Priority Line).

Portanto já sabem, podem dar um salto à loja e verem se encontram algo que vos interesse ;)

2 comentários:

  1. Não gosto nada desta nova imagem. A loja vca igual a qualquer outra online e não se distingue das outras. Parece o Ebay, o Etsy, tudo igual e com o mesmo aspecto. O seu ar um pouco antiquado dava-lhe originalidade. Podiam ter conservado o look e melhorado organização e estrutura.
    Aliás tenho uma pergunta, há alguma maneira de aceder só à Gearbest.com? Não quero aceder a pt.gearbest.com

    ResponderEliminar
  2. Mais bonito ou não... parecem querer aparecer mais como Amazon com o "G" deitado

    ResponderEliminar