Garmin DriveSmart 55 e 65: disfrute das viagens com tecnologia avançada

Garmin acaba de lançar no mercado dois novos modelos de GPS para automóvel: DriveSmart™ 55 e 65.

Mais fáceis de usar e com novas funcionalidades que garantem uma maior cobertura, confiança e agilidade de navegação, os novos equipamentos GPS prometem simplificar o dia-a-dia de quem conduz em estrada e quem viaja por toda a Europa. De facto, apresentam-se repletos de funcionalidades avançadas, com ecrãs brilhantes e de alta resolução, menus simples e a possibilidade de utiliza-los através de instruções por voz. Por isso, são o melhor companheiro de viagem que não o deixarão perder-se e ao mesmo tempo asseguram mais funcionalidades: ativação por voz, com opção de emparelhamento com um smartphone compatível para realização de chamadas no modo mãos-livres e receção de notificações inteligentes.

A diferença também na dimensão do ecrã
Ambas as soluções GPS integram um ecrã de alta resolução e diferenciam-se entre si pela sua dimensão. Assim, o modelo Garmin DriveSmart 55 tem um ecrã de 5,5", e o Garmin DriveSmart 65 um ecrã de 6,95". 

Mapas 3D, ativação por voz…
No que diz respeito a navegação, estes GPS de última geração integram menus simples e mapas nítidos que apresentam o terreno e os edifícios em 3D. O condutor pode inclusive controlar o equipamento e navegar nos menus e nas funcionalidades através de comandos de voz, para não ter que tirar as mãos do volante, aumentando a fiabilidade da condução.

Alertas de condução e serviços em tempo real
Os Garmin DriveSmart™ 55 e Garmin DriveSmart™ 65 incluem alertas de condução perante múltiplos elementos que podem desencadear alguma situação imprevista: curvas apertadas, zonas escolares, alterações de velocidade, câmaras de segurança, passagens de nível, entre outros.

Ambos modelos destacam-se ainda por integrarem sistema de alertas relacionados com o indicador de fadiga, que sugere tempos e possíveis áreas de descanso após umas horas de condução; e perante a ocorrência de condução em contramão ou em ruas de sentido único (no sentido proibido). Depois de emparelhar estes equipamentos com um smartphone compatível e de descarregar a app Garmin Drive™ pode usufruir de outras informações em tempo real, nomeadamente de trânsito, de estacionamento, de câmaras de segurança e de previsões meteorológicas.
Pesquisa inteligente
Os novos GPS Garmin dispõe de um campo de pesquisa inteligente mediante pronunciação ou escrita de um destino tal como é pronunciado, o que facilita muito a pesquisa em caso de localizações pouco conhecidas. As notificações são apresentadas na lateral do ecrã de navegação para não interferirem com a condução e possibilita as pesquisas diretamente no próprio mapa.

Integram classificações dos viajantes do TripAdvisor® e milhões de pontos de interesse (POI), incluindo do Foursquare®: viagens, hóteis, restaurantes e atrações turísticas, localizados nas proximidades da sua rota ou próximos do seu destino.   

Por toda a Europa
Os Garmin DriveSmart 55 e Garmin DriveSmart 65 proporcionam atualização de mapas (cartografia do Sul da Europa, Europa Ocidental ou Europa Continente) e radares gratuitos durante a vida útil do equipamento mediante conectividade Wi-Fi.

E para disfrutar de uma experiência de navegação completa, basta conectar os GPS com a câmara traseira BC-30 (vendida separadamente e necessária a instalação por um profissional) para ver facilmente os automóveis, peões e outros obstáculos pelo ecrã do GPS no momento da marcha atrás

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites  www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: