Garmin. MARQ Collection

A Garmin, por ocasião da celebração do seu 30.º aniversário, anunciou a coleção MARQ, formada por cinco relógios requintados com prestações de vanguarda e design exclusivo, forjados de raiz com a ampla experiência e conhecimentos da Garmin nos segmentos da Aviação, Automóvel, Náutico, Outdoor e Fitness. A Garmin redefine assim o mercado de relógios multidesportivos e cria uma coleção completa que oferece funcionalidades avançadas, úteis e inteligentes com o MARQ Aviator, MARQ Driver, MARQ Captain, MARQ Expedition e MARQ Athlete – cada uma desenhada e concebida para quem assume paixão por voar, por desporto motorizado, pelas atividades marítimas, pela exploração e pelo desporto.

Para Salvador Alcover, diretor geral da Garmin Iberia, "criámos, nos últimos 30 anos, produtos que alimentaram as paixões das pessoas. Agora re-imaginámos os relógios com a MARQ, uma coleção de relógios conectados, extraordinários, autênticos em todos os detalhes. Uma inspiração para os estilos de vida mais exigentes".

A MARQ Collection recorre a materiais cuidadosamente selecionados e foi meticulosamente concebida e desenhada com a maior atenção à qualidade para ajudar a garantir a performance mesmo nos mais exigentes ambientes. Representa uma expressão assertiva das mais elevadas aspirações dos utilizadores. Cada relógio é concebido com titânio, um material leve mas incrivelmente robusto. Combinado com um vidro de safira para uma invejável resistência a riscos, assume-se como o ponto fulcral em todos os relógios MARQ. Para complementar o caráter de cada relógio MARQ, a inovadora pulseira premium complementa o look, permitindo que os utilizadores façam corresponder o seu estilo às soluções de braceletes que se trocam QuickFit disponibilizadas pela Garmin.

 Além de contarem com este design premium, os relógios dispõem de um dispositivo GPS de alto rendimento e sensores avançados, como o sensor de ritmo cardíaco e o Pulso ox2 para monitorizar uma ampla variedade de atividades desportivas. Além disso, disponibiliza funcionalidades premium de smartwatches, como a capacidade de armazenamento de música, o Garmin Pay™ para realizar compras sem ser necessário levar dinheiro nem cartões de crédito, notificações inteligentes e monitorização avançada de actividade1 para o quotidiano.

Com funcionalidades avançadas específicas para cada modelo e materiais cuidadosamente escolhidos para cada categoria, a coleção MARQ foi concebida com uma atenção precisa a cada detalhe. Cada modelo da coleção foi desenhado com um equilíbrio perfeito de propósito, tanto na forma como na função.

MARQ Aviator
Inspirado no ambiente da aviação, o MARQ Aviator é o relógio com que sonhavam todos os adeptos da aeronáutica. Um relógio premium com um estilo clássico desenhado em titânio escovado com uma moldura GMT em cerâmica negra polida e bracelete em titânio e adapta-se perfeitamente ao pulso graças ao design de três ligações e correções microscópicas que o convertem na melhor ferramenta de voo ou num parceiro cheio de estilo quando fora do cockpit. O MARQ Aviator também se destaca por oferecer funções específicas de aviação, como Direct-To-Navigation, Nexrad Weather Radar, uma base de dados com aeroportos de todo o mundo e integração com cockpit Garmin.

MARQ Driver
Pré-carregado com 250 pistas famosas de todo o mundo, o MARQ Driver foi concebido para o entusiasta dos motores. O design em vermelho e cinzento é inspirado neste universo, tanto no bisel como na bracelete deste relógio de corridas. Além disso, a caixa está protegida por DLC (Dimond Like Carbon). A bracelete híbrida surge em cinzento carvão no exterior para um aspeto elegante e refinado, com ligações internas em silicone vermelho para maior comodidade e flexibilidade. Além disso, aufere de uma beleza que lhe confere uma singularidade que todos os pilotos demonstram a cada volta na pista.

É na pista que este relógio revela toda a sua essência, oferecendo o armazenamento automático do desempenho dos pilotos a cada volta, tempos parciais automáticos, tempo delta ao vivo ou um cronómetro. O Track Timer permite que o utilizador cronometre os carros quando fora da pista. Calcula automaticamente a velocidade média e indica esta informação no taquímetro da moldura para que possa aproveitar ao máximo o desempenho nas corridas.

MARQ Captain
Para quem gosta de água, o MARQ Captain oferece um tema náutico a cores com uma moldura em cerâmica azul inspirada no espírito de regatas e uma inovadora e cativante bracelete em náilon. Este design exclusivo permite combinar três tons azuis num padrão único que sublinha a essência náutica deste relógio. A bracelete é caracterizada por um estilo moderno e elegante, bem como um excecional desempenho em ambientes náuticos. O MARQ Captain é uma ótima ajuda no convés com recursos de navegação inovadores que fazem a diferença durante uma regata. O mostrador do relógio mostra informações atuais sobre a velocidade do vento, temperatura e marés no porto base, permitindo que o velejador decida se as condições são adequadas para um dia na água.

MARQ Expedition
Inspirado pelos instrumentos vintage das históricas expedições, o MARQ Expedition oferece uma moldura com uma bússola 360°, balanças barométricas de estilo analógico no mostrador e uma bracelete em couro de estilo italiano. Esta robusta bracelete foi concebida para assegurar maleabilidade e robustez ao mesmo tempo. O seu design distinto e os amplos pontos em "x" imprimem caráter e uma robustez inigualáveis. O MARQ Expedition é um modelo criado para o explorador atual, pelo que inclui mapas TOPO, além de altímetro de calibração automática, barómetro e bússola.

MARQ Athlete
Este é o relógio para os desportistas mais exigentes. A linha caracteriza-se pela combinação de cinzento carvão e detalhes em amarelo na esfera, uma mistura que lhe confere um look muito desportivo. A moldura conta com dados relevantes para o rendimento, como o VO2 máximo e o tempo de recuperação, argumentos visíveis em segundos no seu pulso. Adicionalmente, o MARQ Athlete inclui dinâmicas avançadas de corrida para otimizar a monitorização das estatísticas do treino, medir o progresso e melhorar a forma física. Com sensores para diferentes medições biométricas, os atletas podem recolher dados adicionais quanto à sua performance. O MARQ Athlete dispõe do conjunto de ferramentas perfeito para qualquer competição e traduz diariamente uma atitude ganhadora.

Esta é a MARQ Collection, forjada com o nosso ADN e autêntica até ao último detalhe.

Mais informação Garmin
Para obter mais informação sobre as características, preços e disponibilidade dos produtos, assim como de ações promocionais e patrocínios, visite https://www.garmin.pthttps://www.garmin.com/es-ES/blog/https://www.facebook.com/GarminPT ,https://twitter.com/GarminPortugal

Preço de venda ao público recomendado da série MARQ: desde 1.500€

0 Comments: