Huawei Mate20 Pro eleito o melhor smartphone no MWC Barcelona 2019

O Huawei Mate20 Pro foi eleito "Best Smartphone", pela  GSMA, entidade organizadora do Mobile World Congress, um dos mais importantes eventos na área das tecnologias, que se realiza anualmente em Barcelona (Espanha). Este prémio é um reconhecimento, por parte do mercado, à Huawei e ao smartphone da marca pelo seu excelente desempenho, extraordinária câmara fotográfica, bateria de longa duração, soluções de carregamento inovadoras e design impressionante do smartphone da Huawei.
Kevin Ho, Presidente da área de Handset Business da Huawei Consumer BG, agradeceu publicamente à GSMA pelo facto de ter reconhecido o Huawei Mate20 Pro como o melhor smartphone. "O Huawei Mate20 Series herda o ADN revolucionário da empresa e, o mais importante, as tecnologias inovadoras que permitem aos consumidores vivenciar a melhor experiência de utilização utilizadores. Os fluxos de vendas dizem-nos que o Mate20 Pro também conquistou o amor e a confiança dos consumidores globais. Através da nossa tecnologia, estamos comprometidos a disponibilizar os melhores produtos e experiências", sublinha Kevin Ho.

Representando o que há de melhor em tecnologias revolucionárias da Huawei, o Mate20 Pro é equipado com o primeiro chipset AI de 7nm para dispositivos móveis do mundo – o Kirin 980 – que permite um desempenho de primeira classe e uma vida útil da bateria bastante longa. Este smartphone vem com o 40W SuperCharge, uma das soluções de carregamento de smartphones mais rápidas do mercado, permite a mudança rápida de 15W Huawei Wireless e conta ainda com o inovador Reverse Wireless Charging, que possibilita aos utilizadores partilhar bateria com outros dispositivos e dispositivos eletrónicos sem fios.

Para mais informações visite: http://consumer.huawei.com/pt

0 Comments: