Samyang Optics apresenta coleção de primavera com novas objetivas



A Samyang Optics (www.samyanglensglobal.com) prepara-se para apresentar, esta primavera, oito novas objetivas inseridas na campanha SAMYANG 2019 SPRING COLLECTION.


A primeira campanha de lançamento estratégica na indústria

O investimento a longo prazo em investigação e desenvolvimento é essencial na antecipação para o lançamento de novos produtos na indústria das objetivas. A nova "Spring Collection" da Samyang é uma iniciativa audaz e sem precedentes baseada na tecnologia ótica de classe mundial e vendas globais da marca.

A Samyang anuncia esta nova campanha de lançamento de produtos em tudo semelhante às campanhas nas indústrias da moda e beleza, revelando uma variedade de novos equipamentos a cada estação. A campanha de primavera irá destacar a imagem entusiástica e jovem da Samyang e também oferecer a oportunidade para demonstrar a incrível performance ótica da marca em todo o mundo.

Considerando o rápido crescimento do mercado das câmaras mirrorless, que oferece uma excelente portabilidade e alta resolução, a Samyang "Spring Collection" irá introduzir novas objetivas de focagem automática (AF), aumentando grandemente a posição da marca Samyang na indústria. Na sequência do primeiro lançamento AF da marca em 2016, esta campanha irá também introduzir novas objetivas com elevado desempenho ótico para novas baionetas de câmara.
Esta estratégia de lançamento é a primeira do género na indústria das objetivas.

A "Spring Collection" da SAMYANG será apresentada nos próximos eventos de imagem

A estratégia de lançamento intensiva e a curto prazo sem precedentes reflete o forte compromisso da Samyang em se tornar num fabricante líder e é expectável que esta campanha fortaleça ainda mais o reconhecimento global e presença no mercado da marca. Algumas das novas objetivas serão apresentadas nos próximos eventos de imagem, nomeadamente o CP+ em Tóquio, no Japão, e o The Photography Show em Birmingham, no Reino Unido.

Mais informações sobre a campanha "Spring Collection" da Samyang podem ser consultadas no site oficial da Samyang e nos canais de social media em baixo.


0 Comments: