Xiaomi Liquidificador Portátil: Faz Batidos em qualquer local!

Foi com alguma surpresa que recebi este produto no escritório, não estava à espera de receber nada, pois normalmente tudo o que compro ou recebo de parceiros, escolho ou estou notificado que foi receber. Mas este foi especial pois não estava mesmo à espera!

As primeiras reações!
Com alguma surpresa abri direto para ver o que era, pela embalagem percebi que vinha da Gearbest e era mesmo eu o destinatário! E quando abro vejo a designação 17PIN na caixa, não associei de imediato a nada! Fui pesquisar um pouco e percebi que estava à linha Youpin da Xiaomi, uma linha que tem os mais diversos produtos!
Abro o conteúdo da caixa e vejo um copo de vidro com uma tampa, um carregador com íman que carrega por USB. A minha primeira impressão foi "deve ser uma garrafa térmica e o USB é para ativar um mecanismo que mantém a bebida fresca"!... Mas não!

Mas como Funciona?
O dito "copo" tinha uma tampa branca com um botão em cima! Carreguei e nada! Nem sinal de vida! Pus a carregar e nada!!
Pensamento Tuga: "Ora F*d*-se! Mandaram-me uma cena avariada!"
Mas não! Alguma pesquisa depois percebi que tinha que carregar 2 vezes de seguida, pois este equipamento está protegido para evitar que se ligue acidentalmente! Bem esgalhado, não?!
Ao carregar as duas vezes, oiço de imediato um ruído e reparo que afinal na parte de baixo da tampa há uma lâmina a rodar! Aí percebi de imediato o que era este "copo"!



Usando o Liquidificador Portátil!
Cheguei a casa e todos se mostraram interessados pelo novo gadget! Apenas e só porque é diferente de tudo o que estou habituado a trazer! Não se liga por Wi-Fi, nem por App, nem tem Bluetooth, mas é uma ideia genial sem dúvida! E pronto! Vai de descascar fruta, partir às fatias e colocar no Xiaomi Blender com um pouco de água, como é inverno não colocamos gelo, mas podiamos ter usado leite! Dois cliques no botão, invertemos o copo e ele começa a triturar de imediato a fruta! Impecável!
O resultado final foi uma mistura de banana com Kiwi e entregou-nos um delicioso batido de frutas naturais!

Resumo
Este Blender Portátil da Xiaomi, será um amigável companheiro de viagem e de piqueniques em família! Pois a bateria dura bastante e dá para várias utilizações! O preço poderá fazer mais ou menos sentido, mas será mais apetecível quando estiver em campanha! É uma questão de ficar atento e aguardar pelo momento certo!

Onde Comprar?
Gearbest: http://bit.ly/2SmKget









0 Comments: