As mais recentes impressoras de tinteiros recarregáveis da Canon oferecem uma impressão económica


     
     


A Canon Europa anuncia hoje o lançamento de três novas impressoras, compactas e económicas, de tinteiros recarregáveis que vêm expandir a gama já existente da Série PIXMA G da Canon. Concebida para a utilização em pequenos escritórios ou por profissionais, que trabalham a partir de casa, a Canon PIXMA G6050 é uma impressora multifunções a cores com capacidade de digitalização e cópia, com um prático painel frontal reclinável com LCD de 2 linhas.


Adicionalmente, a Canon PIXMA G5050 é uma impressora a cores de uma única função, com ethernet para ligações seguras à rede e Wi-Fi para conetividade com dispositivos inteligentes. A PIXMA GM2050 é uma impressora a preto-e-branco de uma única função com depósito de tinta recarregável, que oferece custos de operação reduzidos e uma elevada produtividade para empresas com necessidades de impressão maioritariamente monocromáticas.

Cada impressora foi concebida para responder às exigências da utilização frequente em ambiente de escritório, com melhor qualidade, impressão rápida e custos de operação mais competitivos. Com depósitos de tinta melhorados e sem desperdício, com elevado rendimento e uma ampla variedade de opções de conectividade, as mais recentes impressoras da PIXMA G-Series da Canon garantem às pequenas empresas uma qualidade incomparável e uma ampla funcionalidade sem compromissos.

Quer seja para um agente imobiliário imprimir fichas de imóveis ou para uma cadeia de restaurantes imprimir menus diários, os custos mantêm-se baixos com depósitos de tinta de elevado rendimento da Canon, capazes de imprimir 18,000 páginas a partir de apenas três depósitos de tinta preta ou 7,700 páginas dos conjuntos de tinta de cores da Canon PIXMA G6050 e da Canon PIXMA G5050i, minimizando as interrupções, o custo por página e poupando tempo, pois elimina a necessidade de comprar constantemente cartuchos de tinta.

As três impressoras maximizam a produtividade com impressão automática de frente e verso e capacidade para 350 folhas de papel normal, minimizando as recargas de papel e poupando as despesas com papel. Quando a tinta está a terminar, as empresas com ritmos mais acelerados podem tirar proveito dos melhorados depósitos de tinta "squeeze-free" (que não é necessário apertar para a tinta sair) da Canon, especialmente concebidos para uma recarga rápida, de forma a reduzir o tempo de paragem da impressão.

As empresas com necessidades diárias e substanciais de impressão podem beneficiar de velocidades de até 13 ipm (folhas impressas por minuto) a preto-e-branco e de 6.8 ipm a cores, com a Canon PIXMA G6050 e a Canon PIXMA G5050ii. Estes ganhos marginais podem resultar num significativo aumento da produtividade.
A redução de custos e o aumento da produtividade que estas novas impressoras PIXMA G-Series proporcionam não comprometem a qualidade. O recém-desenvolvido pigmento especial de tinta preta da Canon produz texto nítido e claro, perfeito para imprimir documentos e apresentações com um acabamento profissional. A Canon PIXMA G6050 e a Canon PIXMA G5050 também produzem vibrantes fotografias sem margens, em tamanho igual ou inferior a A4, e conseguem imprimir uma foto de 10x15 cm em aproximadamente 37 segundosiii.

Cada impressora oferece, também, impressão inteligente e conveniente através da aplicação Canon Print para iOS e Android, e a capacidade de imprimir a partir da cloud com o PIXMA Cloud Link, que inclui Google Drive, Dropbox e Evernote. Para trazer ainda mais flexibilidade ao processo, os proprietários da Canon PIXMA G6050 e da Canon PIXMA G5050 podem imprimir diretamente através da Wi-Fi a partir de um dispositivo inteligente com AirPrint (iOS), Mopria (Android) ou Windows 10 Mobile. Para empresas que exijam uma ligação mais segura, também está disponível a conexão Ethernet.

Os proprietários de pequenas empresas que procurem expandir-se para vários locais podem monitorizar de forma remota cada uma destas impressoras com a aplicação Management Information Base da Canon, disponível online. O sistema permite consultar os níveis de tinta e a contagem de impressões a partir de um único local, para que os novos depósitos de tinta e o papel possam ser encomendados antes que acabem.

A Canon PIXMA G6050 e a Canon PIXMA G5050 são compatíveis com uma variedade de novos suportes, incluindo papel fotográfico magnético, papel fotográfico com verso autocolante e papel fotográfico de formato quadrado com 9x9 cm, ideal para quem pretenda ser criativo com a sua impressora em casa.

Com a mais recente gama de impressoras de tinteiros recarregáveis de elevado volume, as pequenas empresas e os escritórios em casa podem aproveitar uma produtividade a custo reduzido e impressão de elevado rendimento, sem comprometer a qualidade dos documentos.

A Canon PIXMA G6050, a Canon PIXMA G5050 e a Canon PIXMA GM2050 estarão disponíveis na loja online da Canon e em revendedores oficiais da Canon a partir de junho de 2019.

Funcionalidades-chave da Canon PIXMA G6050:
  • Depósitos de tinta integrados
    - Quatro depósitos recarregáveis de elevado rendimento
  • Elevado rendimento por página
    - 18,000 páginas a partir de 3 depósitos de tinta preta ou 7,700 páginas de um conjunto de tintas de cor1
  • Capacidade para 350 folhas
    - Grande capacidade para papel normal dividida entre o suporte frontal de 250 folhas e o alimentador de papel traseiro de 100 folhas
  • Impressão, cópia e digitalização
  • Compatível com os avisos de entrega Easy Ink
Funcionalidades-chave da Canon PIXMA G5050:
  • Depósitos de tinta integrados
    - Quatro depósitos recarregáveis de elevado rendimento
  • Elevado rendimento por página
    - 18,000 páginas a partir de 3 depósitos de tinta preta ou 7,700 páginas de um conjunto de tintas de cor1
  • Capacidade para 350 folhas
    - Grande capacidade para papel normal dividida entre a suporte frontal de 250 folhas e o alimentador de papel traseiro de 100 folhas
  •  Impressão a cores
  • Compatível com os avisos de entrega Easy Ink
Funcionalidades-chave da Canon PIXMA GM2050:
  • Depósito de tinta integrado
    - Depósito recarregável de elevado rendimento
  • Elevado rendimento por página
    - 18,000 páginas a partir de 3 depósitos de tinta preta1
  • Capacidade para 350 folhas
    - Grande capacidade para papel normal dividida entre a suporte frontal de 250 folhas e o alimentador de papel traseiro de 100 folhas
  • Impressão a preto-e-branco
  • Compatível com os avisos de entrega Easy Ink
iA capacidade por página por depósito de tinta usada para a instalação inicial é mais baixa do que a de reposição, pois uma certa quantidade de tinta é utilizada para encher a cabeça de impressão durante a instalação. A capacidade por página é o valor estimado com base no método de teste individual da Canon, utilizando a tabela de cores ISO/IEC 24712 e uma simulação de impressão contínua com os depósitos de tinta de substituição, após a instalação inicial.
A capacidade por página a preto e a cores não devem ser combinadas.
A capacidade por página varia de forma significativa, dependendo nos conteúdos impressos e outros fatores.
A Capacidade por Página é o valor estimado com base no método de teste individual da Canon, utilizando a tabela monocromática ISO/IEC 19752 e uma simulação de impressão contínua com a substituição dos depósitos de tinta, após a instalação inicial.
.
iiMedidas de acordo com os padrões internacionais no modo predefinido. Durante impressões sucessivas, a impressora pode abrandar a operação para prevenir a subida da temperatura interna.
.
iiiA velocidade de impressão de fotografia é baseada nas definições predefinidas, utilizando o ISO/JIS-SCID N2 em Papel Fotográfico Papel Plus Glossy II e não tem em conta o tempo de processamento de dados no computador principal.

0 Comments: