Torne as memórias inesquecíveis num só clique com a Canon EOS 250D, a DSLR com ecrã móvel mais leve do mundo



A Canon Europa anunciou o lançamento da Canon EOS 250D, a câmara DSLR com ecrã móvel mais leve do mundo[i]. Para uma família que procure fazer um upgrade em relação à fotografia com smartphone ou com a sua câmara atual, a EOS 250D é uma DSLR divertida e fácil de utilizar, repleta da mais recente tecnologia para proporcionar aos utilizadores uma formidável introdução à fotografia com objetivas intermutáveis num corpo pequeno e leve.


Sucessora da premiada EOS 200D da Canon, a EOS 250D tem um interface com guia de utilizador para uma fácil operação, um grande sensor Dual Pixel CMOS APS-C de 24.1 megapixeis, capacidade de filmagem 4K, focagem automática veloz e eficaz e uma excelente conectividade a dispositivos inteligentes. Adicionalmente, a câmara incorpora o DIGIC 8, o mais recente processador de imagem da Canon, que potencia várias das suas funções, incluindo a gravação de vídeo 4K, time-lapse em 4k e a captação de fotogramas a partir de vídeos 4K.

Com manuseamento simples num corpo leve e compacto, a EOS 250D permite que toda a família aprecie a captação das experiências, onde  e quando quiser. O interface com guia de utilizador torna isso fácil a partir do momento em que a câmara é ligada, com dicas e conselhos no ecrã para garantir que todos tiram o máximo partido da câmara. Também é fácil para os utilizadores captarem as suas experiências de formas criativas com a funcionalidade Creative Assist da Canon, um conjunto de efeitos, filtros e ferramentas de ajuste de cor que os fotógrafos podem aplicar ao compor uma imagem, ou depois de esta ter sido tirada.

O processor de imagem DIGIC 8 da Canon suporta uma variedade de melhoramentos na precisão da focagem automática em Live View e no Eye AF, no Otimizador Automático de Iluminação, no Otimizador Digital de Objetiva  e na Prioridade às Altas-luzes, para imagens nítidas, de alta resolução, prontas a partilhar de imediato a partir da câmara. O sensor de 24.1 Megapixel funciona bem em condições de pouca luminosidade e facilita uma menor profundidade de campo, acrescentando um belo efeito bokeh de fundo aos valiosos retratos de família. A tecnologia de ponta da câmara, combinada com a sua fácil utilização, torna a EOS 250D na DSLR perfeita para todos os que procuram captar os momentos familiares mais preciosos, para que possam ser desfrutados pelas próximas gerações.

A EOS 250D é uma câmara para todas as ocasiões. O seu intuitivo ecrã tátil Vari-Angle, permite a captação confortável a partir de uma série de ângulos, tornando as selfies de família num prazer, e permitindo a gravação de vlogs sem qualquer esforço. A tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon também permitirá manter a família e os amigos perfeitamente focados ao captar fotos ou vídeos usando o ecrã táctil. Oferecendo uma experiência de captação clássica, a EOS 250D incorpora um visor ótico com focagem automática ágil com 9 pontos, para que os momentos fiquem bem enquadrados e tal como são quando vistos a olho nu.

Quando as imagens e vídeos estão prontos para serem partilhados, a EOS 250D integra-se sem esforço com dispositivos inteligentes[i] através do Bluetooth®[ii] e do Wi-Fi, utilizando a aplicação gratuita Canon Camera Connect para iOS e Android. A partir dela, as imagens e vídeos podem ser descarregadas para um dispositivo inteligente, revistos e publicados nas redes sociais, ou partilhados com os amigos e a família.

A aplicação Canon Camera Connect também facilita a captação remota a partir de um dispositivo inteligente, perfeita para tirar fotos de família ou uma selfie com as mãos livres. As imagens podem, então, ser enviadas para um dispositivo inteligente emparelhado logo após serem captadas, através da função Automatic Image Transfer (Transferência Automática de Imagem), proporcionando paz de espírito, pois os utilizadores sabem que as preciosas memórias estão armazenadas em segurança com um 'backup'.

A EOS 250D está disponível em três elegantes acabamentos: preto, branco e prateado, e é parte do ecossistema Canon EOS, que inclui mais de 80 objetivas, flashes e acessórios de classe mundial, oferecendo as melhores opções à medida que os utilizadores procuram expandir as capacidades da sua câmara.

As funcionalidades guiadas e criativas da EOS 250D, combinadas com a tecnologia de ponta da Canon, vão preparar as famílias para poderem contar histórias extraordinárias e equipá-las com as ferramentas e o conhecimento para criarem maravilhosas recordações num só clique.

A EOS 250D está disponível para pré-encomenda na loja online da Canon ou para compra, com uma variedade de opções de objetivas e corpos, nos revendedores oficiais da Canon a partir do dia 25 de abril de 2019. (PVP 699,99€ com EF-S 18-55mm)

Para obter mais informação ou localizar o ponto de venda mais próximo, por favor visite: www.canon.pt

Caraterísticas principais da Canon EOS 250D:
  • Sensor APS-C de 24.1 Megapixel e processador DIGIC 8
    • Para uma excelente qualidade de imagem, mesmo em condições de pouca luz
  • Visor ótico
    • Veja as coisas como elas realmente são – claras e simples
  • Vídeos 4K
    • Para uma resolução incrível
  • Focagem Automática Dual Pixel CMOS
    • Ao selecionar o modo Live View, a focagem é rápida nas fotografias e suave nos vídeos
  • Ecrã tátil Vari-angle
    • Capte fotos de qualquer ângulo e controle a câmara com gestos familiares no ecrã táctil
  • O guia  de utilizador  ajuda a aprendizagem
    • Conselhos práticos e amigáveis que  ajudam a  captar a imagem que deseja
  • Bluetooth®*** e Wi-Fi
    • Uma ligação consistente entre a câmara e os dispositivos inteligentes para uma partilha automática e simples
  • Creative Assist
    • Experimente novas estéticas e melhore as imagens


[i] É necessário que o dispositivo esteja equipado com a versão 4.0 (ou mais recente) do Bluetooth. Também é necessário que o dispositivo esteja a utilizar o sistema operativo iOS 8.4 (ou mais recente) ou Android 5.0 (ou mais recente).

[ii] A marca nominativa e os logótipos Bluetooth® são marcas registadas, pertencentes à Bluetooth SIG, Inc. e qualquer uso destas marcas pela Canon Inc. está sob licença. As outras marcas registadas e designações comerciais são dos seus respetivos proprietários.




[i] A Canon EOS 250D (Preta/Prateada) é a DSLR mais leve do mundo entre todas as câmaras digitais SLR com sensor de formato APS-C e com ecrã móvel. Incluindo a bateria e cartão de memória, de acordo com as normas da CIPA. A partir de 9 de abril de 2019 (pesquisa da Canon).

0 Comments: