UrbanGlide apresenta novo Hoverboard bluetooth


A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresentou no mercado nacional a sua nova proposta de soluções hoverboard, o UrbanGlide 65-flash-bt, um hoverboard com Bluetooth e um design muito colorido, a fazer lembrar grafitiis.
 
O novo equipamento oferece uma autonomia de até 15Km, e atinge a carga completa com um tempo de carregamento de apenas 3 horas (alimentação 100-240V (50-60 HZ). O hoverboard atinge velocidades máximas de 15Km, e consegue subir inclinações de até 25 graus, podendo transportar um peso máximo de 100 Kg.


A sua capacidade Bluetooth permite para emparelhar o hoverboard com outros equipamentos, como smartphones, possibilitando ao utilizador ouvir música em andamento ou estando parado, usando o UrbanGlide 65-flash-bt como coluna de som.

Com rodas de 6,5 polegadas, o UrbanGlide 65-flash-bt é a solução perfeita para mobilidade urbana. Para assegurar a segurança noturna, a nova aposta da UrbanGlide vem munida de coloridos LEDs na parte frontal que também iluminam o caminho à noite, permitindo uma maior visualização e melhor mobilidade.

Com um peso de 10Kg, o hoverboard vem acompanhado de um saco de transporte, permitindo que o leve consigo para qualquer lugar com muita facilidade.

O novo UrbanGlide 65-flash-bt está já disponível em Portugal a um preço recomendado de venda ao público de 159,99 euros (IVA incluído).

0 Comments: