ASUSTOR AS3202T e AS6302T reconhecidas na lista de melhores NAS de 2019


A ASUSTOR Inc. anunciou que dois dos seus modelos de NAS, nomeadamente o AS3202T e o AS6302T, foram reconhecidos pela publicação americana PC Mag como estando entre "Os Melhores Dispositivos de Armazenamento em Rede para 2019". Ambos os modelos foram destacados por terem funcionalidades como saída de vídeo 4K, conectividade USB Type-C, suporte para apps de terceiros, apps de gestão para dispositivos móveis e Web intuitivos, bem como o uso de processadores rápidos e eficientes.
 

A AS3202T, da ASUSTOR, usa o processador Intel Celeron 1.6GHz quad core e poderosos processadores gráficos. O equipamento suporta tecnologia Intel Quick Sync Video, que reproduz vídeo em alta definição e suporta a tecnologia de encriptação de hardware AES-NI, acelerando o processo de proteção de grandes quantidades de dados, proporcionando um maior desempenho e segurança.

A AS6302T usa a sexta geração da plataforma Intel Apollo Lake, processador Celeron dual core, 2 GB de RAM (com possibilidade de upgrade), e possui uma GPU eficiente capaz de efetuar a transcodificação e a reprodução de vídeo 4K usando HDMI 2.0. A AS6302T também suporta portas USB 3.0 Type-C, ADM 3.2 e introduz o Wake on WAN para sistemas NAS. Wake on WAN oferece uma maior economia de energia e benefícios de segurança. Este equipamento é recomendado para uso doméstico, profissionais liberais e pequenas empresas, sendo capaz de criar uma experiência de armazenamento em nuvem rica e abrangente com reprodução 4K @60.

Como líder inovadora no fornecimento de armazenamento cloud e vídeo-vigilância, a equipa da ASUSTOR dedica-se a oferecer uma experiência de utilização incomparável, fornecendo um completo conjunto de soluções de armazenamento de rede. Os produtos ASUSTOR são reconhecidos no mercado e estão disponíveis para utilizadores particulares, pequenas e médias empresas e grandes organizações em todo o mundo. Os dispositivos NAS da empresa não só fornecem armazenamento básico em rede, como também incluem uma variedade de recursos exclusivos e inovadores que aumentam a produtividade.

0 Comments: