Canon anuncia a expansão da sua gama de projetores portáteis, com três novos projetores com lâmpada de longa duração



     0             
Canon LV-WU360, LV-WZ370 e LV-X350

A Canon Europa anuncia hoje a expansão da sua gama de projetores portáteis, com o lançamento de três novos modelos baseados em lâmpada de alta luminosidade e manutenção reduzida – o LV-WU360, LV-WX370 e LV-X350. Equipados com uma inovadora lâmpada, estes modelos têm uma duração excecional para um projetor portátil e foram criados para reduzir o custo total de propriedade para empresas e escolas. Ao oferecer uma reprodução real da imagem em elevada luminosidade com opções de conetividade realçadas, estes novos projetores alcançam um elevado desempenho ótico para dar vida ao conteúdo apresentado.


Compacto, mas poderoso
Com um peso de 3.3kg ou menos, a nova gama de projetores da Canon é altamente portátil para suportar as necessidades dos profissionais de educação e vendas que precisam regularmente de deslocar os equipamentos. Estes modelos leves e potentes produzem entre 3500 e 3700 lúmenes de luminosidade para imagens vívidas em qualquer tipo de iluminação. Ao utilizar três painéis LCD, o LV-WU360, LV-WX370 e LV-X350 produzem cores 10-bit reais e ricas, e pretos profundos para criar imagens detalhadas e eliminar a quebra de cores. Geralmente, os projetores LCD estão suscetíveis a imagens com grelhas, no entanto tanto o LV-WU360 e o LV-WX370 utilizam uma microbjetiva para aumentar o brilho da luz e tornar o surgimento das grelhas quase invisível.

Adicionalmente, têm um alcance de projeção de 30" para 300", com capacidade para satisfazer as exigências tanto de pequenas como de grandes salas de reuniões. Apesar do tamanho compacto destes equipamentos, possuem um conjunto de características de ajuste de imagem que simplificam a configuração e asseguram uma geometria perfeita das imagens projetadas. Com o ajuste de keystone automático, os utilizadores podem corrigir rapidamente o efeito keystone; enquanto a definição manual oferece correção de quatro cantos, proporcionando ainda mais ajustes refinados, especialmente quando instalado num ângulo, ou fora do eixo, tal como em espaços limitados. Tanto o LV-WX370 e o LV-X350 utilizam também a correção geométrica para assegurar que a imagem retém a forma pretendida ao projetar-se num ecrã ou superfície côncava ou convexa.

Criado para versatilidade
O LV-WU360, o LV-WX370 e o LV-X350 produzem todos um conjunto de resoluções entre WUXGA a 1920 x 1200, WXGA a 1280 x 800 e XGA a 1024 x 768, respetivamente, proporcionando uma solução para todas os orçamentos e infraestruturas TI. O LV-WU360 é o primeiro modelo portátil da Canon que oferece uma resolução WUXGA para imagens nítidas, texto mais claro e gráficos mais suaves para uma experiência visual imbatível. Oferece ainda uma vasta gama de opções de conetividade do terminal de controlo, incluindo LAN, dois tipos diferentes de USB e duas portas HDMI, os utilizadores podem demonstrar uma grande variedade de conteúdo incluindo apresentações, imagens e vídeo nestes modelos. Com as portas USB e uma interface do utilizador útil, o conteúdo pode ser projetado facilmente caso o computador não tenha um terminal de saída de vídeo ou de um dispositivo de memória sem ser necessário um computador, para uma configuração mais simples. A saída de áudio é agora possível diretamente do projetor, graças ao altifalante de 10w que significa que o som pode ser reproduzido sem ser necessário equipamento adicional. Para uma maior portabilidade, todos os três projetores têm uma função padrão de arrefecimento, rápida e imediata – permitindo que o projetor se desligue instantaneamente e seja transportado para o próximo local.

Projetor de longa duração e com manutenção reduzida
Estes modelos garantem uma manutenção incrivelmente reduzida, graças à composição robusta do filtro e à longa duração da lâmpada de 20 000 horas, permitindo aos utilizadores a mesma durabilidade dos projetores laser numa fração do custo. Caso seja necessário a substituição ou reparação, o design intuitivo permite um acesso fácil a estes elementos mesmo quando o projetor está instalado no teto. Do mesmo modo, os painéis LCD são agora produzidos através de materiais inorgânicos para reduzir os requisitos de manutenção. A gama utiliza também uma nova unidade de lâmpada, com um sistema melhorado para aumentar a eficiência da fonte de alimentação e reduzir o consumo de energia. Para maior tranquilidade, o LV-WU360, o LV-WX370 e o LV-X350 disponibilizam uma garantia "return-to-base" de três anos e uma promoção de substituição gratuita da lâmpada. Oferece até três lâmpadas gratuitas dentro de um período de três anos em caso de uma falha (necessário registo) para reduzir o período de inatividade e o custo total de propriedade1.

Para mais informação sobre o LV-WU360, LV-WX370 e o LV-X350, visite:  https://www.canon.pt/projectors/

1 -  Para mais informação e respetivos termos & condições, visite:
https://www.canon.pt/for_home/product_finder/multimedia_projectors/warranty/

0 Comments: