Canon anuncia o lançamento de um novo projetor laser 4K compacto


XEED 4K6021Z
Após o anúncio de desenvolvimento na ISE 2019, a Canon Europa anuncia o lançamento do XEED 4K6021Z – um projetor laser com 4K nativo, de alto brilho, que tem por base o sucesso obtido pelo seu antecessor o XEED 4K5020Z (lançado em dezembro de 2018). Com vista a expandir a extensa gama de soluções 4K da Canon, este poderoso projetor com conetividade para duas entradas Display Port suporta instalações criativas e simplifica a integração com a estrutura audiovisual existente. Para salvaguardar investimentos em projeção 4K a longo prazo, o 4K6021Z apresenta um design económico e de baixa manutenção.

Este projetor laser LCOS, leve e com alto brilho, oferece um incrível brilho de cor de 6000 lúmenes, garantindo uma excelente reprodução de imagem em resolução 4K. Utilizando a inovadora tecnologia de painel refletor LCOS, este equipamento consegue um rácio de abertura muito elevado, praticamente sem intervalos entre pixéis, para criar imagens de qualidade, com detalhe e sem o efeito 'lattice', particularmente úteis para museus e instalações criativas. O XEED 4K6021Z produz cores 4:4:4 de 10 bits, ricas e realistas, graças às duas entradas Display Port que cobrem a totalidade do espaço de cor sRGB para imagens vívidas, que melhoram a experiência de visualização.

Para responder às necessidades crescentes dos utilizadores finais, o 4K6021Z aproveita a resolução 4K nativa (4096 x 2160) para oferecer imagens e texto nítidos, ideais para instituições médicas, de ensino superior e design. Para garantir excelência ótica, o espigão simples do encaixe da objetiva é compatível com sete objetivas intermutáveis Canon, incluindo a objetiva 4K de zoom standard RS-SLO7RST, que utiliza o vidro de precisão da Canon para uma distorção mínima. Esta nova objetiva oferece zoom motorizado de 1.76x e um desvio vertical da objetiva de cerca de 73%, para uma grande flexibilidade de instalação.

A fonte de luz laser oferece uma versatilidade ainda maior, tornando possível usar o 4K6021Z em qualquer orientação de 360º para simplificar as instalações criativas em ambientes de dimensões reduzidas ou desafiantes. Reforçado com múltiplas opções de ligação, incluindo duas entradas Display Port, HDMI e suporte para HDR, o 4K6021Z é compatível com uma ampla gama de fontes digitais de vídeo e computador, para uma integração ainda mais fácil com a infraestrutura audiovisual existente. 

Em resposta à crescente procura por projeção 4K a um preço acessível, o 4K6021Z é robusto e durável para garantir os futuros investimentos em 4K a longo prazo. A fonte de luz laser oferece até 40 000 horas de funcionamento livres de manutenção, ao mesmo tempo que o filtro de ar é facilmente acessível mesmo quando montado, para minimizar o tempo de inatividade e simplificar a manutenção. Contando com eficiência energética de classe mundial, tanto durante o funcionamento como no modo de standby, este equipamento oferece um baixo custo total de propriedade. Para garantir tranquilidade aos clientes, este modelo vem com uma garantia de 5 anos e serviço de empréstimo gratuito, com entrega no dia seguinte, em caso de avaria.

0 Comments: