Garmin e Mercedes Benz lançam edição especial do vívoactive 3



A Garmin e a gigante do  setor automóvel, Daimler AG, anunciam a integração de certos recursos de conectividade inteligente em veículos Mercedes-Benz. Sob o nome Fit & Healthy, este é um projeto que tem sido trabalhado há mais de dois anos e o resultado é o lançamento de uma nova versão do smartwatch Garmin vívoactive® 3 sob a marca Mercedes-Benz.


O Garmin vivoactive 3 fornece funções focadas em hábitos de vida saudáveis e bem-estar e, nesse sentido, é desenvolvido para monitorizar os níveis de stress e fornecer dados de frequência cardíaca assim que o relógio é conectado à aplicação móvel da Mercedes .

De acordo com declarações de Matt Munn, diretor executivo de OEM da Garmin: "Estamos muito satisfeitos em integrar a nossa experiência em tecnologia wearable, aos veículos da Mercedes-Benz através das opções dos pacotes ENERGIZING. O nosso reconhecido relógio vívoactive® 3 oferece aos condutores algumas métricas chave de saúde, como os dados da frequência cardíaca através do pulso, directamente ao interface de utilizador da Merdeces-Benz. Uma vez recompilada a informação, serão apresentadas aos condutores recomendações personalizadas para melhorar o seu bem-estar diretamente do sistema do automóvel".

Vivoactive® 3 em embalagens energizantes Mercedes-Benz
Os pacotes ENERGIZING dos carros da marca alemã introduzem sistemas adaptativos de conforto, informação e entretenimento para ajudar a reduzir a fadiga e o stress.

Os dados de frequência cardíaca e stress são enviados diretamente do relógio vívoactive® 3 para a aplicação Mercedes. Tudo é suportado pelo kit de desenvolvimento do software Garmin Health Companion, uma solução de software que permite que dados biométricos sejam transmitidos em tempo real para aplicações móveis.

A aplicação Mercedes também pode usar todo o espectro de dados de bem-estar obtidos durante o dia para melhorar a experiência geral de condução automóvel.

Por exemplo, os condutores teriam a opção de selecionar rotas potencialmente menos stressantes diretamente do sistema de navegação. Algumas das capacidades do sistema de infoentretenimento poderiam ser estendidas ao ponto de proporcionar música estimulante ou relaxante adaptada ao humor do condutor, assentos com sistema de massagem, controle climático ou a capacidade de adaptar a fragrância e a iluminação.
ambiente dentro do veículo.

Todas essas opções estão atualmente a ser avaliadas por meio de estudos realizados entre a Daimler AG e a Garmin para determinar como usar adequadamente os parâmetros vitais, não apenas em termos de bem-estar, mas também para ajudar a promover a concentração no meio ambiente.

Estilo exclusivo para utilizadores da Mercedes-Benz
Além de fornecer dados de frequência cardíaca e nível de stress para o condutor, o smartwatch vívoactive® 3 oferecerá um design exclusivo para os clientes da Mercedes-Benz com materiais especiais e ecrãs relacionados à icónica marca alemã.

O Garmin vívoactive® 3 é um dos smartwatches mais completos e avançados da empresa, e tem múltiplas funções desportivas para atividades de interior e exterior, bem como notificações inteligentes e a tecnologia Garmin Pay* para pagar diretamente em todas as lojas e serviços que aceitam pagamento por contacto (pagamento por contato de cartão).

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.com, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

* Disponível apenas em alguns países. Ver bancos participantes em https://www.garmin.com/pt-PT/garminpay/banks/

0 Comments: