Hasselblad X1D II: design único, com funcionalidades melhoradas

                               
A Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, e a Hasselblad têm o prazer de anunciar a segunda geração da câmara fotográfica mirrorless de médio formato mais poderosa do mundo, a Hasselblad  X1D II 50C. Em conjunto com este lançamento a marca expande também a sua gama de objetivas com a nova objetiva XCD 3,5-4,5/35-75.


Seguindo a linha de design icónica e premiada da primeira geração, a X1D II 50C é uma poderosa câmara mirrorless de médio formato que incorpora um sensor de 50 MP CMOS. Com uma definição de cores inigualável, esta câmara conta agora com um touch screen ampliado, de 3,6 polegadas e um EVF aprimorado, uma taxa de atualização de visualização ao vivo mais rápida e um controle de interface de utilizador intuitivo e mais rápido.

Esta experiência mais intuitiva do utilizador deve-se à melhoria do ecrã, na sua resolução, como também das funcionalidades do mesmo. A imagem no ecrã tem melhor qualidade. O fotógrafo pode também escolher os pontos de foco com apenas um toque.

Graças à conectividade total da X1D II 50C com o Wi-Fi integrado e ligação USB-C, é mais simples a transferência das fotografias. O Phocus Mobile 2 permite editar as imagens de forma simples e rápida.  A conexão via USB-C ou Wi-Fi para o Phocus Mobile 2 da Hasselblad permite que o fotógrafo edite a fotografia em RAW ou JPEG. Este fluxo de trabalho otimizado está pensado para aqueles que estão a viajar e precisam de uma solução que permita a realização de transferências da câmara para os dispositivos portáteis.


XCD 3,5-4,5/35-75, mais uma objetiva para a gama X systems

Juntamente com a nova câmara mirrorless, a Hasselblad lança a nona objetiva para integrar a gama X Systems, a XCD 3,5-4,5/35-75. Oferecendo a mesma qualidade de imagem que as lentes XCD principais, esta objetiva compacta e de gama média tem um desempenho alto que abrange distâncias de uma grande angular a uma distância curta de telefoto. É ideal para fotografar qualquer coisa, desde paisagens em grande angular a imagens de retrato, esta objetiva é perfeita para os fotógrafos que procuram manter o número de equipamentos reduzido sem comprometer a qualidade da imagem.

Disponibilidade
  • A X1D II 50C estará disponível já durante o mês de Julho no mercado português.
  • A objetiva XCD 3,5-4,5/35-75 estará disponível para o mercado português em Outubro.

0 Comments: