Prepare o seu Verão para as atividades exteriores com o Garmin Instinct



O Verão está a chegar e mais do que nunca a Garmin ajuda-o a otimizar as suas atividades outdoor com um equipamento robusto, leve e resistente, pensado para superar qualquer um dos seus objetivos. Destacando-se acima de tudo pela excelente relação preço-qualidade e pelo seu design arrojado, a Garmin oferece-lhe um companheiro, moderno, fiável, robusto e capaz de resistir aos ambientes mais exigentes: o Garmin Instinct.


O Garmin Instinct é um relógio de aventura multidesporto com GPS desenvolvido com base em padrões de exigência militar dos EUA, MIL-STD 810G de rendimento térmico e resistência a quedas e á água (até 100 metros). Como foi desenvolvido a pensar nas atividades mais exigentes e para enfrentar os ambientes mais difíceis, integra um vidro reforçado quimicamente, para garantir uma resistência máxima a golpes, riscos e oferecer uma visibilidade ótima sob qualquer condição de luz. Inclui os cinco botões a que a Garmin habituou os seus utilizadores, dois à direita e três à esquerda, embora sejam maiores para permitir o uso mais fácil, em todas situações, até nas mais adversas que exigem o uso de luvas, por exemplo. Quer seja para praticar um desporto radical onde precisa de um relógio mais resistente, quer seja para situações de trabalhos em ambientes mais complicados como acontece com os bombeiros ou outros com atividades em que os ambientes são mais exigentes, o Instinct satisfaz todos esses utilizadores bem como aqueles que se pretendem destacar dos demais.

Com uma autonomia que varia de 16 horas com GPS a 40 horas no modo ultratac e até 14 dias com funções básicas, e com apenas 52 gramas, vai poder usá-lo em todas as situações e ambientes podendo personalizar de acordo com as suas necessidades e gosto. Inclui para isso uma pulseira desportiva que permite a evacuação do suor e é de fácil remoção, compatível com quickfit para personalizar sempre que desejar.

Localização precisa
Compatível com os sistemas GPS, GLONASS e GALILEO, a navegação é perfeita em qualquer ambiente, permitindo monitorizar as rotas, os trilhos e waypoints ou recorrer à funcionalidade TrackBack, para voltar com segurança ao ponto de início. E adicionalmente, os seus altímetro, barómetro e bússola de três eixos dão maior precisão sobre a sua posição e sobre o meio ambiente para uma melhor orientação.

Controlo com rigor em vários desportos
O Garmin Instinct vai mais além, e inclui sensores de frequência cardíaca com a tecnologia Garmin Elevate™, controlo de passos, controlo de sono, de calorias, de níveis de stress e muito mais. Para que saiba a todo o momento, o que faz e com que intensidade. Quando estiver pronto para treinar, temos tudo o que necessita com mais de 15 perfis de atividade pré-carregados para a prática de ciclismo, corrida, natação entre outros, que lhe permitem controlar e monitorizar o seu desempenho a todo o momento. Tudo disponível num único equipamento mas com uma ótima relação preço-qualidade.

Conectividade nos seus desafios
Devido às notificações inteligentes no relógio pode manter-se conectado mantendo o smartphone no bolso para uma melhor concentração. Além disso, o Garmin Connect permite que aproveite o a transferência automática de dados e seguimento em tempo real. Utilize a plataforma Web ou a aplicação Garmin Explore™  para planear as suas rotas com antecedência, sincronizar pontos de passagem e rever atividades que não sejam compatíveis com o seu smartphone.

O Instinct está disponível num leque de seis cores, Grafite, Tundra, Vermelho Fogo, Verde, Azul Lakeside e Sunburst a um PVP recomendado de 299,99 euros.

0 Comments: