Garmin anuncia novos GPSMAP 64x e 64sx: o mundo à distância da sua mão



A Garmin anunciou dois novos equipamentos de navegação portátil GPS– o GPSMAP 64x e o GPSMAP 64sx – que o ajudarão a explorar o mundo de forma fiável, à distância da sua mão. Estes equipamentos robustos e resistentes, ao pó, quedas e água, têm um fácil controlo por teclas e um ecrã de 2,6 polegadas, legível sob a luz solar.


Suporte multi-GPS e receptor Quad-Helix de alta sensibilidade
Os GPSMAP® 64x e GPSMAP® 64sx suportam multi-GPS e têm um recetor Quad-Helix de alta sensibilidade para múltiplos sistemas globais de navegação por satélite (GPS, GLONASS e Galileo) graças aos quais poderá localizar a sua posição de forma rápida e precisa e identificar os ambientes mais desafiantes com maior rapidez do que com o GPS sozinho.

GPSMAP 64x e 64sx: 8 GB de memória para até 16 horas de bateria
Ambos equipamentos incluem memória interna de 8 GB, expansível através de um cartão microSD™ para que o utilizador possa adicionar mais mapas e outros dados. Esta nova característica é especialmente importante quando precisa de um equipamento que possa acompanhá-lo nas suas atividades de outdoor sem preocupar-se com o carregamento dos mapas. Até porque a capacidade da bateria vai mantê-lo despreocupado. Outra grande novidade dos novos GPS portáteis GPSMAP 64x e GPSMAP 64sx é de facto a bateria, que lhes permitem explorar ainda mais, com a melhor navegação portátil da Garmin, na palma da mão, até 16 horas em modo GPS.

GPSMAP 64sx: conectividade sem fios via Bluetooth® e ANT+®
Para que os utilizadores possam completar as atividades em outdoor com total confiança, o GPSMAP 64sx inclui uma bússola integrada de 3 eixos com altímetro barométrico, um acelerómetro e conectividade sem fios via Bluetooth® e ANT+®. Mantenha-se sempre conectado, onde quer que esteja, assinale e transmita os seus pontos de passagem, trajetos, rotas e geocatches, por comunicação sem fios, a outros dispositivos compatíveis. Os seus amigos podem usufruir da sua caminhada sem esperar, basta premir "Enviar" para transferir a sua informação para outro dispositivo portátil Garmin.

 Imagens Satélite BirdsEye
Estes novos GPS vão mais além. Compatíveis com Imagens de satélite BirdsEye (subscrição necessária) - que permite carregar imagens e integrá-las nos mapas – e com o Garmin TEMPE™ - que regista a temperatura ambiente e transmite os dados via wireless - o utilizador conseguirá analisar mais facilmente o ambiente em que está e as suas explorações ao ar livre.

Por outro lado, inclui ainda mais de 5.000 waypoints, 200 rotas, 10.000 pontos e 200 tracks guardados. E o utilizador poderá criar os seus próprios waypoints ou rotas no seu portátil ou PC e transferi-los posteriormente para o GPSMAP através, se preferir, de um simples cabo USB compatível.

O GPSMAP 64x vai estar à venda por um preço recomendado de €299,99. O GPSMAP 64sx estará disponível por €349,99.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.com, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: