Hama Soundcup-D: a coluna Bluetooth... que são duas!



O que é melhor do que uma coluna Bluetooth? Se respondeu "duas colunas Bluetooth" está certo, mas a Hama tem uma resposta ainda melhor: "uma coluna Bluetooth que se pode dividir em duas"!

As colunas Bluetooth que podem ser emparelhadas não são uma novidade, mas a Hama leva o conceito mais longe – e de maneira original – com a nova Soundcup-D, uma coluna que pode dividir-se em duas metades autónomas para serem usadas de forma independente ou, emparelhadas, oferecer som estéreo.


A Soundcup-D é uma coluna Bluetooth à prova de água com certificação IPX7 (resiste à imersão até um metro durante 30 minutos), extremamente potente para o seu tamanho (20 watts) e com uma grande qualidade sonora, graças ao suporte do codec aptX na sua ligação Bluetooth 4.2.

No entanto, o seu maior argumento prende-se com a já referida capacidade de se dividir em duas e a forma como esta característica pode ser configurada: podemos usar cada metade como uma coluna independente – cada uma delas possui um amplificador de 10 watts e uma bateria de lítio de alta capacidade – ou em estéreo.
Neste último modo, as colunas podem ser colocadas a alguma distância uma da outra e, depois de emparelhadas, são reconhecidas pelo emissor Bluetooth como um único dispositivo estereofónico.

A conexão entre as duas metades é feita por um mecanismo simples de baioneta e uma "manga" de silicone facilita o transporte e permite pendurar facilmente o conjunto.

Preço e disponibilidade

A coluna Hama Soundcup-D já se encontra disponível em Portugal e tem um PVP sugerido de 79,99€.

0 comentários: