Novo projetor de gaming da Acer oferece 1080p, baixa latência e 120Hz



Determinados a deliciar os jogadores com uma qualidade de imagem incomparavelmente nítida em resolução HD, a Acer desvendou hoje o projetor Nitro G550. Para uma experiência de jogo verdadeiramente fenomenal, o Nitro G550 inclui as tecnologias ColorPurity e ColorBoost 3D, uma resolução de 1080p a 120Hz e baixa latência de entrada (8.3ms) para uma visualização homogénea e uma precisão de cores tão elevada, que vai levar os jogadores a pensar que estão "dentro do jogo".

Os momentos de ação desenrolam-se com uma nitidez fantástica com a impressionante taxa de atualização de 120Hz, gerando imagens suaves em jogos de desporto e de ação, e os utilizadores poderão perceber todos os detalhes à medida que estes acontecem a alta velocidade no ecrã.
Equipado com as tecnologias mais recentes, o projetor Nitro G550 da Acer proporciona uma qualidade de imagem superior e emocionante em Full HD baseada na norma Rec. 709 HDTV. O seu interior alberga outros extras inteligentes tais como o Display Widget da Acer para uma configuração mais intuitiva, um poderoso altifalante integrado de 10 watts para dar outra vida aos seus filmes, projeção sem fios opcional, Acer LumiSense para um ajuste dinâmico das imagens e o Acer BlueLight Shield para controlar os níveis de luz azul para proteger os olhos.
A Resolução Importa
1080p (1920x1080) é um conjunto de modos de vídeo HDTV de alta definição que oferecem uma fantástica nitidez em Full HD, quer esteja a ver filmes em Blu-ray ou imerso em gaming. A relação de contraste é de 10.000:1, um valor impressionante tornado possível graças à tecnologia DynamicBlack, que melhora o contraste da imagem ao analisar em tempo real as imagens no ecrã e ao ajustar dinamicamente a energia da lâmpada para otimizar os níveis de preto sem sacrificar a luminosidade.

Qualidade de cinema à altura da perfeição de cor exigida pelos jogadores
O Nitro G550 da Acer, o projetor concebido para jogadores, é reforçado com um modo especializado de gaming que gera imagens perfeitas para qualquer tipo de jogo. Aliado a óculos 3D, o projector também inclui suporte para conteúdos 3D, proporcionando assim visuais estereoscópicos com HDMI 3D.

O Nitro G550 da Acer gera imagens nítidas para jogos escuros e um contraste reforçado em jogos luminosos, analisando cada segundo em tempo real para ajustar automaticamente a imagem e melhorar a visibilidade, o contraste e a cor. ColorPurity, a avançada gama de cores do Nitro G550, gera visuais irrepreensíveis com cores puras e abundantes. Com a vasta gama de cores oferecida pela ColorPurity, a cor pode alcançar os seus níveis mais puros com vermelhos vivos, verdes ricos e azuis profundos para uma visualização espantosamente realista.

A qualidade de cinema é alcançada através da Rec. 709, a norma televisiva de alta definição adotada por realizadores de cinema, a qual define digitalmente a identidade da cor durante a pós-produção e permite que um projector compatível reconheça e descodifique a sensação visual que um filme é suposto transmitir. Com a inclusão da Rec. 709, o Nitro G550 é capaz de reproduzir fidedignamente as cores e tons originais para proporcionar aos espetadores a experiência mais autêntica possível.

A tecnologia ColorBoost 3D é capaz de reduzir a degradação da luminosidade e alteração de cores para conteúdos 2D e 3D através de um reforço do brilho da cor. Ao mesmo tempo, também compensa a saturação e a temperatura das cores.

Compatível com sinal HDR 4K e ajuste dinâmico LumiSense
O conteúdo 4K está cada vez mais ao alcance de todos graças ao crescimento de serviços de streaming e de gaming. O G550 pode receber o sinal Rec. 2020 HDR 4K e convertê-lo corretamente para uma resolução de 1080p. A compatibilidade com 4K e HDR significa que os utilizadores nunca vão perder novos conteúdos. A tecnologia LumiSense da Acer incorpora um processo inteligente de reconhecimento de conteúdo para analisar as imagens projetadas segundo a segundo e ajustar dinamicamente a visibilidade da imagem para a otimizar. Com o LumiSense, a avaliação inteligente e o ajuste dinâmico, todas os momentos mais escuros são apresentados nitidamente sem que isso implique perda de detalhes.

Disponibilidade e preço
O projetor de gaming Acer Nitro G550 está já disponível em Portugal com preços desde 899 €.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.

0 Comments: