UrbanGlide apresenta quatro novas soluções de mobilidade



A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, continua a apresentar produtos em Portugal, tendo lançado mais quatro modelos de mobilidade, dois a pensar na mobilidade urbana e dois a pensar nos mais novos.

 
De Bicleta para todo o lado

O novo modelo UrbanGlide Bike 140 é uma bicicleta elétrica e ergonómica que o pode levar para todo o lado, e que também pode levar para qualquer lugar, dado ser dobrável. Com uma alimentação 100-240V (50-60HZ), demora até 5 horas a ter a carga completa, que lhe permite ter uma autonomia de até 18 Km. Atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h e pode transportar até 120kg.
Possui um suporte no guiador para o smartphone e também tem uma app que pode ser emparelhada com a bicicleta de forma a ter vários dados sobre a mesma, como estado da bateria, temperatura, velocidade, etc. A Bike 140 é feita em alumínio e pesa 15 Kg, possuindo rodas de 14".
Está disponível a um PVP de 379,90 euros (IVA Incluído).

Trotinete para a cidade

A UrbanGlide Ride 81-XL é a nova aposta de mobilidade urbana da empresa. Totalmente dobrável, o produto cabe facilmente em qualquer carro, para que a leve consigo para onde quer que vá. Com uma autonomia de até 25 km, necessita apenas de 3 horas para ter carga completa. Possui rodas de 8" que lhe conferem uma boa estabilidade. No guiador poderá encontrar um ecrã LED com comandos e também com várias informações pertinentes, como velocidade e autonomia. Para a segurança de quem a usa, possui vários LED de sinalização, tornando-a perfeitamente identificável na estrada.
Está disponível a um PVP de 369,90 euros (IVA Incluído).

Para crianças radicais

A UrbanGlide apresentou também duas novas propostas para crianças mais radicais com idades superiores a oito anos. A Quad 4.0 é uma motoquatro que promete fazer as delícias dos mais novos. Pode suportar pesos máximos de 54 Kg e tem duas baterias de 6,5Ah. Com rodas 12" que permitem andar por vários terrenos, possui uma autonomia de 40 minutos, sendo para isso necessário uma carga completa de 8 horas. Atinge uma velocidade máxima de 11 Km/h e para segurança na travagem usa travões de disco.

Por outro lado, foi apresentada a Motocross 2.0, uma moto totalmente elétrica destinada a crianças acima dos 8 anos. Com um motor de 250W, duas baterias de 7,5Ah, tem uma autonomia de 40 minutos (carregamento total em oito horas) e pode atingir velocidades de 22 Km/h. Possui rodas de 12" e pode transportar um peso máximo de 68kg, possuindo também travões de disco para melhor segurança.
A Quad 4.0 está disponível a um PVP de 399,90 euros (IVA Incluído), enquanto a Motocross 2.0 está disponível a um PVP de 299,90 euros (IVA Incluído).

0 Comments: