UrbanGlide apresenta Skate elétrico para tornar o Verão mais radical



A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou em Portugal o seu novo novo modelo de skate elétrico, que promete experiências inesquecíveis neste verão. O UrbanGlide x-Roll possui controlo remoto para facilitar o controlo da mobilidade, possuindo três modos de velocidades, e dois de marcha (para a frente e para trás).


O skate pode atingir uma velocidade máxima de 15 Km/h, percorrendo um total de 10 Km/m com uma única carga. Tem um motor com potência de 250W, com uma alimentação de 100-240V (50-60HZ), e um tempo de carga de duas horas para ficar com carga completa.

 O novo UrbanGlide x-Roll tem capacidade de subir inclinações até 20º e transportar um peso máximo de 120 Kg. Feito de alumínio, é também facilmente transportável devido à sua pega na prancha e ao seu peso de apenas 3,5 Kg. Possui rodas de 3" (7,3 cm) para oferecer uma excelente estabilidade.

O UrbanGlide x-Roll está disponível a um PVP de 169,90 euros (IVA Incluído)

Para a segurança de todos, ao usar o produto, é importante respeitar as regras de condução rodoviária. As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselhamos a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda. Seja vigilante!

0 Comments: