Canon lança atualização de firmware para EOS R e EOS RP

A Canon anunciou que estão disponíveis novas atualizações de firmware para a EOS R (Versão 1.3.0) e a EOS RP (Versão 1.2.0), demonstrando o seu compromisso com as câmaras mirrorless full-frame.
Oferecendo aos fotógrafos as últimas inovações técnicas disponíveis, a nova atualização de firmware proporciona uma compatibilidade avançada com as objetivas RF recentemente lançadas pela Canon e qualidade de imagem melhorada em cenários fotográficos com pouca luminosidade, o que garante que os utilizadores podem obter os melhores resultados da sua câmara.

A nova atualização de firmware para a EOS R e para a EOS RP presta apoio durante a utilização da objetiva RF 24-240mm F4-6.3 IS USM. Lançada em julho de 2019, a RF 24-240mm F4-6.3 IS USM é uma objetiva de zoom 10x versátil e portátil, ideal para tudo, desde paisagens de ângulo amplo a retratos de enquadramento, e close-ups de desportos e de vida selvagem.

A atualização corrige ainda o fenómeno do escurecimento, que ocorre na parte superior de algumas imagens tiradas durante a captação sincronizada a alta velocidade com um flash externo.

As atualizações de firmware para a EOS R e para a EOS RP estarão disponíveis para download em todos os websites da Canon, a partir de 22 de agosto de 2019.

Atualização de Firmware
Firmware EOS R Versão 1.3.0
Firmware EOS RP Versão 1.2.0

Atenção:
Por favor leia as instruções atenção antes de fazer o download.
Este firmware está disponível para Windows e Mac.Se tiver alguma questão, contacte por favor o representante da Canon Portugal para obter ajuda.


0 Comments: