i-SENSYS: Impressoras concebidas para si, personalizadas por si

A Canon está a atualizar a gama i-SENSYS para proporcionar mais simplicidade e facilidade de utilização ao seu escritório. Oito séries, uma solução de impressão para qualquer negócio. Elevado desempenho com impressão de qualidade laser para que nunca mais tenha de escolher entre velocidade e qualidade de impressão.


SEM DORES DE CABEÇA, SEM DESAFIOS – SIMPLICIDADE APENAS
Acreditamos que a impressão deve ser algo simples. Comece de forma convicta com a funcionalidade out-of-the-box e um touchscreen de 5'' que permitem o controlo de todas as tarefas diárias através de um simples toque.
Acreditamos que a impressora deve trabalhar para si. Visualize mensagens, imprima formulários armazenados, faça digitalizações diretamente para o seu email ou copie documentos com um simples toque.
Acreditamos que a impressão deve estar livre de problemas. Troque os consumíveis em segundos sem sujar as suas mãos. Verifique os níveis para evitar ficar sem toner inesperadamente. As nossas cartridges inteligentes com remoção automática do selo vedante facilitam o seu manuseamento. 

UMA IMPRESSORA ÚNICA PARA SI
Mas não nos ficamos por aqui. Tornámos a utilização e personalização mais simples do que nunca. A nossa funcionalidade melhorada e pronta a utilizar Application Library permite a personalização sem esforços dos botões de função. A configuração demora uns minutos através do ecrã tátil, semelhante a um smartphone, e a partir de um teclado completo no visor que permite um processo mais fluído e operacional. O versátil ecrã permite definir a forma e a ordem como são apresentados os atalhos das aplicações. Adicione ou elimine espaços em branco entre os botões – o controlo é totalmente seu. Seja qual for o seu negócio, saúde, retalho ou escritório, pode personalizar cada atalho da sua impressora de acordo com as suas necessidades ou preferências.

Adicionámos cinco novas aplicações que lhe permitem:
  • Nomear automaticamente documentos digitalizados e enviá-los para pastas previamente definidas
  • Melhorar a qualidade do texto de documentos digitalizados através de um único toque
  • Alterar o idioma do ecrã num simples passo
  • Enviar por fax e guardar uma cópia de um documento enviado numa localização especifica
  • Aceder ao guia da Application Library, à descrição remota da UI ou ao manual de utilizador a partir de um simples toque num dos botões

MENOS UMA PREOCUPAÇÂO
Simples não significa colocar a segurança em risco. Significa segurança em primeiro lugar. A nossa dedicação a este tema é séria, independentemente da dimensão do seu escritório. Quando liga o seu equipamento, a nova função Verify System at Startup bloqueia qualquer firmware ou software não autorizado. Desta forma conseguimos proteger o seu equipamento de qualquer ameaça antes de iniciar o seu trabalho.

Impressão segura através de PIN, Universal Login Manager e compatibilidade com uniFLOW, significa que a proteção dos documentos e dos dados é de ponta-a-ponta. Ninguém conseguirá aceder aos seus documentos sem ser você, e quando partilhar documentos poderá sentir-se seguro de que isso está a acontecer com máxima segurança, esteja a utilizar uma rede com ou sem fios.

MANTENHA O SEU NEGÓCIO ATIVO
Anil Jagpal, European Marketing Manager at Canon Europe, afirma "Queremos oferecer aos nossos clientes o melhor. Desta forma decidimos desenvolver uma gama capaz de oferecer algo pequeno, mas poderoso. Eficiente, mas veloz. Fácil de utilizar, mas funcional. Sem problemas, mas seguro, para que o utilizador possa ter a certeza de que sua impressora funciona para si, e não o contrário. Independentemente das suas necessidades, estamos confiantes de que temos a solução certa para se adequar ao seu negócio."  

Novos modelos a preto e branco já disponíveis:
  • LBP325x
  • LBP220 series
  • MF440 series
  • MF540 series
Novas funções disponíveis para modelos a cores a partir do dia 16 de setembro:
  • MF740 Series
  • MF640 Series
  • LBP660 Series
  • LBP620 Series

0 Comments: