Novo monitor para cinema profissional da Feelworld



A Seetec Optoelectronics Technology Co., Ltd anuncia a disponibilidade em Portugal do monitor para cinema profissional de 28" da FEELWORLD, o 4K280-9HSD-CO. Desde a sua chegada ao mercado, o monitor foi amplamente utilizado para gravações em sets de exterior, camiões de broadcast e estúdios e por todo o tipo de equipas de notícias, séries, reportagens ou filmes.

A sua elevada compatibilidade eletromagnética, estabilidade e fiabilidade são fatores-chave que asseguram uma operação fluida de todo o sistema e motivos que explicam a sua utilização com uma ampla gama de outros dispositivos profissionais. O monitor 4K280-9HSD-CO inclui uma mala em metal que protege o equipamento de impactos e ajuda a dissipar o calor.

Design de alta eficiência

O tempo e recursos são muito importantes para os equipamentos de filmagem. É por isso que o 4K280-9HSD-CO possui um design único, altamente eficiente e pronto para o trabalho de campo. Isto deve-se a uma conceção especial pensada para uma utilização durante a produção de filmes, incluindo a simplificação na forma como o monitor se conecta a outros dispositivos e os ajustes específicos para cada situação. É fácil de usar e não requer uma montagem complicada. Quando se filmam mudanças de cena com frequência, isso é percetível de imediato.
O monitor permite alterar rapidamente de um sinal para outro e personalizar os botões F1 a F4 de acordo com as necessidades para ter ao seu dispor funções específicas com um só clique. Entre estas funções destacam-se: peaking, campo de verificação, visualização rodada, etiqueta de posição centralizada, entre outras.

Interface múltipla

Uma variedade de entradas permite que o monitor 4K280-9HSD-CO cubra todas as necessidades profissionais no que respeita a ecrãs de acompanhamento.

Ecrã LCD Quad-split

O 4K280-9HSD-CO é a solução profissional mais eficaz e económica. O seu ecrã LCD Quad-split com quatro entradas HDMI é ideal para uma ampla gama de situações em que é imperativo reproduzir o conteúdo em ultra-alta definição.

Infinidade de funções auxiliares

As funções do 4K280-9HSD-CO cobrem todas as necessidades para o bom funcionamento da filmagem em 4K.

Acessórios

O monitor 4K280-9HSD-CO vem acompanhado de uma mala em metal que o protege de impactos e temperaturas extremas e de um para-sol destacável que permite centrar-se na gravação em vez de sofrer com as interferências causadas pela luz solar em gravação ao ar livre.

Disponibilidade e preço

O monitor 4K280-9HSD-CO da FEELWORLD está já disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 1099 €.

0 Comments: