O regresso às aulas perfeito é com a WIKO



Se procura um smartphone que ofereça funcionalidades capazes de garantir as necessidades mais básicas dos mais pequenos, a WIKO, empresa europeia de smartphones, apresenta-lhe o novo Y50: com uma boa memória, câmara frontal e traseira ambas de 5MP e o Simple Mode é a companhia ideal para quem está a começar as aulas.
 


Porque é o Y50 o smartphone ideal para o seu filho?

É simples. Primeiro, graças ao Simple Mode, criado para simplificar a sua utilização, o seu filho pode optar por ver apenas três menus principais no ecrã de 5": definições rápidas, contactos e aplicações. Depois, com uma memória de 16GB extensível até 48GB através de um cartão MicroSD, tem todo o espaço necessário para os conteúdos que precisa, sejam eles materiais de estudo ou algo para desanuviar – com este smartphone poderá armazenar mais de 3.200 faixas de música, 6.500 fotos ou 80 aplicações.

Sendo a câmara uma das funções mais utilizadas do smartphone pelos miúdos, se não a mais utilizada de todas, o Y50 oferece uma experiência fotográfica mais que suficiente com uma câmara traseira e frontal, ambas com 5 megapixéis e boa qualidade de imagem, mesmo em situações de pouca luminosidade. Para as brincadeiras de recreio, poderão contar com as funções de Face Beauty e Live Filters para imagens mais originais, o Modo Profissional para desenvolverem as suas habilidades de fotografia e o efeito de Time Lapse.

Ideal para os mais novos, o Y50 possui 1GB de RAM, um processador Quad-core e o Android™ 8.1 Oreo (Go Edition) para uma utilização acessível e simples. A bateria? Essa durará para o período pós aulas e muito mais: com 2200 mAh Li-ion tem uma autonomia em repouso de até 305h e em conversação de até 43h.

Este smartphone está disponível em cores dinâmicas e brilhantes, algumas das mais procuradas tanto por rapazes, como por raparigas: Dark Grey, Blue e Gold. Está disponível em Portugal por um preço recomendado de venda de 79€ e conta ainda com uma capa flexível para garantir a sua segurança contra quedas e possíveis batidas entre brincadeiras.

0 comentários: