Objetivas Tamron distinguidas com dois prestigiosos Prémios EISA em 2019




A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, e distribuída em Portugal pela Robisa, foi distinguida pela European Imaging and Sound Association (EISA) com dois prémios EISA.


Enquanto a objetiva Tamron 17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046) para câmaras mirrorless full-frame Sony recebeu o prémio EISA na categoria "OBJETIVA ZOOM GRANDE-ANGULAR 2019-2020", a Tamron 35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043) para DSLRs full-frame Canon e Nikon foi distinguida com o prémio EISA na categoria "OBJETIVA ZOOM BEST BUY 2019-2020".
Este é o 14º ano consecutivo que os produtos da Tamron são reconhecidos pela EISA e o 3º ano consecutivo que a fabricante recebe dois prémios por ano da associação.

Excertos do Júri dos Prémios EISA

17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046)
"Criada para complementar a 28-75mm F/2.8 Di III RXD da empresa, a Tamron 17-28mm F/2.8 Di III RXD inclui um design similarmente compacto e leve, com uma construção resistente às condições atmosféricas adversas. O seu desempenho é realmente forte em termos de qualidade de imagem: a resolução e o contraste são excelentes para a gama, e o sistema ótico assegura cores precisas com o mínimo de aberrações cromáticas. A objetiva utiliza um motor rápido e silencioso para focagem automática, tornando-a indicada para fotos e vídeo."

35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043)
O alcance pouco comum do seu zoom, juntamente com uma distância mínima do objeto de 45cm, tornam esta objetiva particularmente indicada para retratos, desde estudos de ambiente até close-ups. Graças ao seu tamanho compacto e peso leve, ela é também a companheira de viagem perfeita. Esta objetiva oferece uma abertura incomummente rápida para o seu alcance, desde f/2.8 em grande-angular até f/4 no extremo tele. A objetiva inclui o sistema Dual Micro-Processing Unit da Tamron, que garante uma performance de focagem automática de qualidade e compensação vibratória eficiente, permitindo capturas 'handheld' nítidas."
* * *
A EISA é a mais prestigiada associação europeia que confere prémios no domínio da tecnologia eletrónica e é constituída por 55 revistas líderes nas áreas da Fotografia, Vídeo, Áudio, Cinema em Casa, Equipamentos Móveis e Electrónica Automóvel de 25 países da Europa, Japão, EUA e Austrália.
Os prémios EISA foram formalmente anunciados dia 15.

Mais informações: https://www.robisa.es/tamron/

0 comentários: