QNAP lança serviço myRMA para melhor qualidade de serviços de reparação


Para melhorar a qualidade e a transparência dos seus serviços de reparação, a QNAP® Systems, Inc. lançou hoje o myRMA, proporcionando aos utilizadores serviços adequados de Return Material Authorization (RMA) baseados no estado da garantia dos seus produtos na eventualidade de o produto estar avariado. Os utilizadores também têm a opção de adquirir o Serviço de Extensão de Garantia para prolongarem o prazo de garantia do seu produto até 5 anos.


A QNAP tem investido bastante na otimização do seu serviço online. Como tal, os utilizadores agora podem aceder ao novo Service Portal ao fazer login no site oficial da QNAP com o seu QNAP ID. No evento de se verificar uma avaria no produto, os utilizadores podem contactar a QNAP através de um "support ticket" no Service Portal. Em função da condição do produto do utilizador, o serviço de Apoio ao cliente da QNAP irá verificar se é necessário efetuar um RMA. Se a garantia do produto ainda estiver dentro do prazo, os utilizadores podem beneficiar de serviços de troca ou reparação gratuitamente.

Se o prazo da garantia já tiver terminado, o myRMA da QNAP também oferece serviços pagos de reparação. O serviço de apoio ao cliente irá verificar o estado do produto e apresentar um orçamento de reparação baseado em três níveis de gravidade. (Por favor, consulte a tabela abaixo para encontrar a definição de cada nível.) O orçamento de reparação da QNAP inclui os seguintes custos: substituição de componentes, mão de obra, e transporte. Depois de os utilizadores concordarem com os custos indicados no orçamento e concluírem o pagamento online, podem enviar o seu produto defeituoso para um centro de reparações indicado pela QNAP. A QNAP oferece a todos os produtos reparados uma garantia gratuita de 180 dias, a partir da data de entrega do produto reparado.

Nível da Avaria
Nível 1
Nível 2
Nível 3
Descrição
Reinstalação de firmware; reparação ou troca de pequenos componentes
Reparação ou troca de componentes significativos
Um componente essencial juntamente com outras reparações ou trocas de pequenos componentes
Na eventualidade de avarias imprevistas no produto, a QNAP recomenda que os utilizadores adquiram extensões de garantia. Saiba mais em: https://www.qnap.com/service/product-warranty/
O processo myRMA da QNAP

0 Comments: