Acer anuncia poderosa cadeira de gaming Predator Thronos Air




Com a linha Predator, a Acer oferece aos jogadores a capacidade de invocarem toda a energia para mergulhar completamente nas realidades alternativas do gaming. Além de notebooks, desktops e gadgets de alto desempenho, a empresa procura incessantemente por novas e impressionantes soluções para elevar a experiência dos entusiastas harcore.
Na IFA 2019, a Acer apresentou a sua mais recente forma para os jogadores mudarem as regras da imersão: a cadeira de gaming Predator Thronos Air.
A Thronos Air, com uma poderosa estrutura em aço, inclui uma cadeira, mesa modular e braço para monitor. Ela envolve o jogador num cockpit sólido e confortável, ideal para imersão total e completa em sessões de jogo de todo o tipo. A iluminação de cor azul esverdeada emite um brilho suave, reconfortante e perfeito para jogos.
A cadeira pode ser ajustada em vários ângulos: 130 graus dentro da cabine e 180 graus fora da cabine para o máximo conforto. Ela inclui, inclusive, uma função de massagem, para que os jogadores possam relaxar após várias horas de jogo. O tampo inclui uma bandeja de teclado e rato ajustável, garantindo digitação confortável, independentemente do ângulo. Um descanso para os pés mantém os pés elevados para um maior bem-estar.
Capaz de suportar até três monitores, o braço de suporte da cadeira Predator Thronos Air pode ser levantado e baixado manualmente com uma alça convenientemente localizada logo abaixo do suporte de monitor central. Além disso, uma câmara pode ser posicionada logo acima desse monitor, facilitando a transmissão ao vivo da ação para o YouTube, Twitch, Mixer ou qualquer outro serviço à escolha.
Para manter a área em redor arrumada e organizada, uma plataforma para um poderoso PC desktop para jogos – como os desktops Predator Orion – está localizada atrás da cadeira, e um sistema de gestão organiza cuidadosamente todos os cabos e fios. Além disso, a Acer oferece inúmeras opções de personalização e atualizações, como um estabilizador de assento para impedir que a cadeira se mova durante as sessões de jogo, suporte para copos, suporte para auscultadores, hub USB e câmara.
Preço e Disponibilidade
A cadeira Predator Thronos Air estará disponível no quatro trimestre de 2019 com um preço de 8.975 €.
Assista ao seguinte vídeo para ver a cadeira Predator Thronos Air em ação: https://youtu.be/wZ0AYlAqnNc


Mais informações: www.acer.pt

0 Comments: