ASUS Republic of Gamers anunciou as fontes de alimentação ROG Strix



ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou a nova série de fontes de alimentação Strix, composta pelos modelos 750W e 650W são concebidos para altos desempenhos de gaming. Ambas as fontes de alimentação combinam uma potente e exclusiva tecnologia de refrigeração ROG com componentes premium que resultam no baixo ruído de funcionamento, enquanto alimentam os mais recentes processadores multi-core e placas gráficas.

  
O baixo nível de ruído é essencial para os jogadores, pelo que estas novas fontes de alimentação ROG Strix utilizam os mesmo dissipadores de calor que a linha ROG Thor. Um equilíbrio entre a massa e a superfície permite que a PSU bombeie quantidades significativas de energia antes mesmo da ventoinha Axial-Tech de 135 mm precise de começar a girar.
Com o mesmo design das placas gráficas ROG Strix, as ventoinhas Axial-tech têm um área central reduzida e pás mais longas conectadas a um anel com barreiras que melhora a pressão estática, direcionando o ar para baixo. Para que as hélices durem muito mais, é montada através num eixo com rolamentos duplos que durará duas vezes mais que os rolamentos tradicionais. Quando combinado com os dissipadores de calor ROG, a refrigeração é tão eficaz que o ventilador pode funcionar eficientemente a baixas velocidades, mantendo o som com níveis mais baixos.

Componentes premium
A robusta combinação dos condensadores Japoneses e RDS (on) MOSFETs proporcionam uma garantia de 10 anos, o que permite que fontes de alimentação da série Strix atinjam a certificação 80 PLUS® Gold. O resultado é uma fonte de alimentação incrivelmente eficaz com a resistência necessária para aguentar com os jogos mais intensos.

Estética Personalizável
A série ROG Strix são totalmente modelares e revestidos com um conjunto de cabos prontos para se conectarem ao hardware mais recente. Com 24 pinos, dois 6+2 PCI-e e 8 pinos EPS 12V vêm com condensadores embutidos de forma a reduzir as oscilações e garantir fluidez aquando dos momentos mais intensos.
Para os utilizadores que gostam de personalizar a sua fonte, na embalagem vão encontrar um vale de 20% de desconto, cortesia do ClableMod, para poder encomendar materiais, e cabos com comprimentos e cores ao seu gosto.  
Para uma personalização ainda mais individual, existem um conjunto de logotipos magnéticos e autocolantes variados para dar vida aos lados visíveis da fonte. A pré-definida barra vermelha pode ser mudada para cores neutras, criando uma nuance mais subtil ou até para gerar um fundo para outros componentes ROG Strix, com a ajuda da iluminação conseguida através do Aura Sync RGB.

DISPONIBILIDADE E PREÇO
Os modelos ROG Strix 750W e 650W estão disponíveis em Portugal a partir de hoje a um preço recomendado de 154,90€ e 139,90€ respetivamente.

0 Comments: