Emporio Armani Connected revela a próxima geração de smartwatches na Ifa



Emporio Armani apresenta a próxima inovação da sua coleção de Smartwatches Emporio Armani Connected, o Smartwatch 3. Equipado com Wear OS by Google e a plataforma Qualcomm® Snapdragon™ Wear 3100, o Smartwatch 3 combina funcionalidades inovadoras como sejam: autonomia de bateria otimizada, alta-voz, maior capacidade de memória e um design mais leve. Com um estilo elegante que conjuga materiais contemporâneos, o novo touchscreen apresenta uma caixa em alumínio preto superleve, com pequenos detalhes coloridos em tons de azul, verde, amarelo, cor-de-laranja e prateado, inspirados em elementos desportivos da linha prêt-a-porter. Os diferentes estilos de alumínio colorido combinam perfeitamente com uma versátil bracelete de borracha preta; a versão preta fosca inclui uma pulseira de aço inoxidável de elo único. Emporio Armani criou também mostradores com designs inovadores, que incluem imagens urbanas icónicas e o logo da águia. Além disso, os smartwatches trazem já a App "Cardiogram" instalada, um aliado perfeito para a saúde cardiovascular (disponível apenas nos Estado Unidos).


NOVAS FUNCIONALIDADES:

Novo Alta-voz
Com a adição de um alta-voz, os utilizadores têm a capacidade de atender as chamadas no seu smartwatch. Ao utilizar uma app patenteada, os utilizadores de Android e iPhone podem fazer e receber chamadas diretamente do seu relógio. Além disso, os utilizadores podem falar com o Google Assistant, ouvir alertas sonoros de notificações e ouvir músicas diretamente no seu smartwatch.

Modo Bateria de longa duração
O Grupo Fossil desenvolveu uma experiência de smartwatch patenteada, que oferece quatro tipos de configurações para autonomia da bateria, dando o controlo ao utilizador e permitindo uma maior duração da mesma. Esta nova experiência oferece o Modo Bateria de Longa Duração ("Extended Battery Mode") que permite que os utilizadores possam estender a duração da bateria por vários dias com apenas um carregamento, sem deixar de disfrutar das funcionalidades essenciais, como receber notificações e a monitorização da frequência cardíaca.

Apps de instalação automática
O Spotify está instalado em todos os smartwatches.

Mais Armazenamento. Mais Memória
8GB de armazenamento.


E AINDA:
Google Assistant*
Google Pay*
Monitorização da frequência cardíaca
À Prova de Água
GPS
Mostradores de relógios personalizáveis
Notificações para Smartphones


A coleção Smartwatch Emporio Armani Connected estará disponível nas lojas Armani, online em www.armani.com e em revendedores selecionados por todo o mundo em outubro de 2019.

0 Comments: