Huawei redefine o smartphone com a inovadora Série HUAWEI Mate 30



A Huawei apresentou a inovadora série HUAWEI Mate 30 num evento de lançamento exclusivo em Munique, na Alemanha. Estabelecendo novos padrões em todas as áreas, do design estético à engenharia de hardware e inovação de software, a série HUAWEI Mate 30 é o primeiro smartphone 5G de segunda geração do mundo, situando-se no topo do desenvolvimento tecnológico móvel.


Beneficiando dos 32 anos de experiência da Huawei em tecnologia de comunicação e uma década em inovação de design, o HUAWEI Mate 30 tem um design e desempenho como nenhum outro smartphone. A série HUAWEI Mate 30, inspirada no princípio do design do minimalismo, revela o exemplo perfeito de como o design estético se funde com a tecnologia. O exclusivo e icônico OLED HUAWEI Horizon Display oferece uma experiência de visualização imersiva, enquanto o Kirin 990 5G SoC – o primeiro a integrar unidades de processamento e um modem 5G no mesmo chip usando o processo 7nm + EUV – consegue níveis incomparáveis de desempenho e eficiência.

O revolucionário sistema de quatro câmaras integrada inclui a SuperSensing Cine Camera – um sistema de câmara dupla principal projetado para incríveis resultados fotográficos e videográficos, enquanto o HUAWEI SuperCharge e o EMUI10 disponibilizam a bateria de longa duração para utilizadores móveis que têm uma utilização intensa e querem uma experiência aprimorada.

Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group, disse que, "a série HUAWEI Mate 30 liberta todo o potencial do smartphone. Projetado para se destacar, desafia as convenções e oferece uma experiência incomparável ao utilizador. A era do 5G é uma oportunidade para redefinir a tecnologia de smartphones e a série HUAWEI Mate 30 é a expressão máxima do que é possível."

0 Comments: