Leitor de cartões Lightning Hama Save2Data mini




A Hama apresenta o leitor de cartões Lightning "Save2Data mini"
(referência: 00124155) para dispositivos Apple compatíveis para transferência de dados entre um cartão SD e um iPhone, iPad ou iPod.


Quando a memória interna dos dispositivos móveis se esgota não há muito que se possa fazer exceto substituir conteúdos por outros. Isto é especialmente verdade a respeito dos equipamentos que não estão ligados à Internet. E mesmo que tenha espaço de sobra, talvez não queira ocupar o seu dispositivo com os conteúdos dos seus cartões SD. Com este leitor de cartões Lightning, a Hama oferece aos utilizadores Apple uma solução simples de expansão de memória via app gratuita.

Além de poder ser usado para libertar espaço de armazenamento num iPhone, iPad ou iPod, o leitor de cartões Lightning "Save2Data mini" da Hama permite capturar fotos ou gravar vídeos diretamente na app, que depois são automaticamente guardados no leitor. Além disso, é possível usar a app para fazer backup dos seus contactos ou dados alojados no dispositivo.

Compatível com cartões microSD, microSDHC e microSDXC, o compacto leitor de cartões "Save2Data" pode ser usado em dispositivos Apple com sistema operativo versão iOS 7.0 ou superior.

Disponibilidade e preço

O leitor de cartões Lightning Hama "Save2Data mini" está já disponível no mercado português com um preço de 34,99 €.

Mais informação: https://pt.hama.com

0 Comments: