Lume Cube apresenta acessório AIR Modi Frame



A Lume Cube (lumecube.com), fabricante californiana especializada em iluminação Mini-LED superpotente, apresenta um novo acessório para sistemas Lume Cube AIR para instalação simples de difusores e modificadores de luz: o AIR Modification Frame (ou AIR Modi Frame).

Compatível com todos os acessórios Lume Cube, o AIR Modi Frame trata-se de uma solução de montagem magnética através da qual é mais fácil instalar acessórios de difusão e modificação no Lume Cube Air. Com ele, é possível combinar múltiplos acessórios de difusão para criar efeitos de iluminação personalizados.
A Lume Cube criou esta tecnologia de ajuste por pressão para permitir acrescentar ou remover acessórios sem necessidade de retirar o Lume Cube AIR do tripé, câmara ou outro equipamento de montagem para assim poder desfrutar de uma experiência simultaneamente mais cómoda e economizadora.

Disponibilidade e preço

Disponível brevemente através da Robisa, o AIR Modi Frame compatível com todos os difusores, filtros e modificadores Lume Cube, estará à venda por 19 €.
Mais informações: www.robisa.es/lume-cube

0 Comments: