Michael Kors apresenta smartwatches de última geração na IFA




Michael Kors Access apresentou a sua última geração de smartwatches com ecrã tátil, com tecnologias avançadas e um interface de utilizador mais personalizado para o outono de 2019. Os três novos smartwatches - Michael Kors Access Lexington 2, Michael Kors Access Bradshaw 2 e Michael Kors Access MKGO – funcionam com o Wear OS by Google™ e a plataforma Qualcomm® Snapdragon Wear ™ 3100, para combinar a personalização sem precedentes e funções inovadoras de desempenho com designs de moda inovadores.


Os smartwatches Lexington 2 e Bradshaw 2, criados a partir de duas das plataformas mais conhecidas da Michael Kors, apresentam designs deslumbrantes com tecnologia avançada para se adequar à sua vida. Michael Kors oferece ainda aos seus utilizadores a possibilidade de atenderem chamadas no seu próprio smartwatch graças ao novo Alta-Voz. Através de uma aplicação patenteada, que será lançada no final deste mês, os utilizadores de Android e iPhone poderão fazer e receber chamadas telefónicas por Bluetooth diretamente do seu relógio. Além disso, os utilizadores podem falar com o Google Assistant, ouvir alertas sonoros de notificações e ouvir música de aplicações compatíveis.

Também há novidades nos modelos Lexington 2 e Bradshaw 2: modos de bateria de longa duração que oferecem quatro configurações de autonomia. O modo Bateria de Longa Duração ("Extended Battery Mode") permite que os utilizadores possam usufruir do relógio durante vários dias com um único carregamento, e ainda assim desfrutar das funcionalidades essenciais; o Modo Diário ("Daily Mode") permite que os utilizadores tenham acesso à maioria das funcionalidades, como a tela sempre ativa; o Modo Personalizado ("Custom Mode") permite que os utilizadores controlem facilmente as configurações de otimização da bateria, tudo num único lugar e o Modo Somente hora ("Time-Only Mode") proporciona horas adicionais, quando o relógio está com a bateria fraca, ou se optarem por usar o smartwatch para saber apenas a hora. Os modos de bateria estão disponíveis no ecrã inicial do relógio.


Michael Kors Bradshaw 2

O Lexington 2, de aço inoxidável em tons dourado, ouro rosa, prateado ou de dois tons faz parte de uma das coleções mais vendidas da marca Michael Kors. É a opção perfeita para qualquer ocasião, quer seja uma saída à noite ou um programa mais informal.  O Bradshaw 2 inclui uma caixa de design requintado e uma bracelete em aço inoxidável em gunmetal (cinza metálico), ouro rosa, dourado e prateado.

Michael Kors Lexington 2

Pela primeira vez, Michael Kors Access apresenta um smartwatch concebido para se adaptar perfeitamente ao seu estilo de vida ativo e dinâmico. Michael Kors Access MKGO é, até ao momento, o smartwatch mais leve da marca e está disponível com tiras de silicone rosa, preto, branco e vermelho. Este relógio que foi concebido a pensar no desporto tem uma caixa de alumínio e nylon que dá uma sensação ultraleve e confortável.
Com o Google Fit™, Michael Kors Access MKGO pode monitorizar a frequência cardíaca, facilitando a verificação dos seus níveis cardíacos. O Google Fit também simplifica a alteração e a monitorização dos seus objetivos e notifica os utilizadores durante a realização e a conclusão de atividades. Peça ao Google Assistant para fazer perguntas ou definir lembretes e use o Google Pay™ para compras na loja - deixe a sua carteira em casa. 


Michael Kors Go

Por fim, personalize os três smartwatches para acompanhar os seus looks usando a nova micro-aplicação My Dials.  Escolha uma categoria – Glam (glamour), Fashion (Moda) ou Sporty (Desportivo) - e deixe a aplicação criar um para si ou selecione entre as opções disponíveis.

Os smartwatches Michael Kors Access vão ser apresentados na IFA no stand do grupo Fossil, Messe Berlin Messedamm 22 Hall 4.2. Booth 221.


Funcionalidades do Lexington 2 e Bradshaw 2

Novo alta-voz
Graças ao novo sistema de alta-voz, os utilizadores podem atender as chamadas no seu smartwatch. Ao usar uma aplicação patenteada, que vai ser lançada no final deste mês, os utilizadores de Android e iPhone podem fazer e receber chamadas diretamente do seu relógio. Além disso, os utilizadores podem falar com o Google Assistant, ouvir alertas sonoros de notificações e ouvir músicas de aplicações compatíveis.

Modo Bateria de Longa Duração
O desenvolvimento de uma experiência de smartwatch patenteada oferece quatro configurações para autonomia de bateria, dando o controlo ao utilizador e permitindo uma maior duração da bateria.
O modo bateria de longa duração permite que os utilizadores possam usufruir do relógio durante vários dias com um único carregamento, sem deixar de desfrutar das funcionalidades essenciais, como receber notificações e a monitorização da frequência cardíaca.

Mais armazenamento. Mais memória.
Com 8 GB de armazenamento, pode fazer o download de mais conteúdo, enquanto o aumento da memória melhora o desempenho geral.

Aplicações de instalação automática
Aproveitando o armazenamento melhorado, Michael Kors Access instala aplicações automaticamente, como o Cardiogram, um companheiro digital para saúde cardiovascular, o Spotify, o principal serviço de streaming de música, e o Noonlight, uma aplicação de tranquilidade e segurança, para os smartwatches Lexington 2 e Bradshaw 2.

Funcionalidades para MKGO:

Monitorização da frequência cardíaca
Acompanha a frequência cardíaca durante sessões de treino de alta intensidade e sprints completos através do Google Fit.
GPS
Deixe seu telefone em casa quando for passear, caminhar, correr ou andar de bicicleta com o GPS incorporado que regista a distância percorrida diretamente no seu smartwatch.

Google Assistant
Permite questionar o Google Assistant, dar ordens, configurar lembretes e muito mais.

Música
Permite conectar-se ao Bluetooth e ouvir no spotify.

Google Pay
Os pagamentos NFC por meio do Google Pay permitem que o utilizador faça compras na loja usando seu smartwatch.

Meteorologia
Verifique a temperatura e descubra quando chove com atualizações meteorológicas em tempo real.

Training Apps
Sincronize facilmente os treinos com as aplicações de exercício físico.

Funcionalidades disponíveis em ambos:

Google Assistant*
Permite questionar o Google Assistant, dar ordens, configurar lembretes e muito mais.
 * O assistente de voz varia de acordo com a região. Tiko Assistant disponível na China; Google Assistant está disponível em idiomas selecionados.

Google Pay*
Pagamentos mediante NFC através do Google Pay permite ao utilizador fazer compras através do seu smartwatch.
*Alipay disponível na China. Google Pay disponível em países selecionados.

Monitorização da atividade e frequência cardíaca
Permite o acompanhamento da frequência cardíaca e a atividade durante o exercício físico com o Google Fit.
*A monitorização de fitness varia de acordo com a região. Tic Health disponível na China.

À prova de água
Permite acompanhar os treinos de natação através de outras aplicações de fitness de terceiros.

GPS
Permite deixar o telemóvel em casa enquanto passeia, corre, caminha ou anda de bicicleta com um GPS incorporado que regista a distância percorrida diretamente no seu smartwatch.

Mostradores de relógios personalizáveis
Notificações para smartphones
Acompanhamento de atividades
Carregamento rápido em 1 hora
Controlo e armazenamento de música

0 Comments: