Novo Denon PMA 150H - um clássico moderno



A Denon®, líder mundial em produtos de entretenimento doméstico e áudio pessoal premium desde 1910, anunciou o seu mais recente amplificador de rede integrado de alto desempenho, o PMA-150H.
O compacto e elegante PMA-150H conecta facilmente todas as fontes digitais e analógicas mais populares, integra um DAC USB, um sintonizador de rádio FM / DAB+ e – graças à tecnologia incorporada HEOS – permite acesso a músicas quase ilimitadas através de Wi-Fi, Bluetooth, Apple Airplay 2, Spotify Connect e muito mais.
Aproveitando a lendária tecnologia de reprodução Advanced AL32 Processing Plus da Denon e a Direct Digital Feedback Amplification (DDFA), os ouvintes mais exigentes e que valorizam o design não precisam de procurar mais para melhorar drasticamente sua experiência auditiva.


A Denon é reconhecida há muito tempo por componentes de áudio de classe mundial, e o amplificador de rede integrado PMA-150H continua essa tradição de excelência em áudio. Foi projetado para o entusiasta que deseja dar o próximo passo e passar dos componentes de áudio tradicionais para os de conceção mais moderna, sem comprometer a qualidade do som, a facilidade de uso e a conectividade.

Nascido na Denon Design Series, o PMA-150H também é uma bela peça de eletrónica, com painéis superior e inferior de alumínio com 5 mm de espessura, projetados para minimizar a vibração e facilitar a dissipação de calor. O ecrã OLED vívido e o anel de volume cortado a diamante demonstram a atenção da Denon à qualidade e ao detalhe.

Todos os componentes internos do PMA-150H foram cuidadosamente selecionados e projetados pelos engenheiros de som da Denon em função do desempenho áudio e de forma a atender aos mais altos padrões de qualidade. O amplificador fornece abundante potência de saída e suporta facilmente colunas de 4 e 8 ohms. Além disso, vem equipado com um circuito amplificador de auscultadores dedicado, com um amplificador de banda larga de alta velocidade e distorção ultrabaixa, emparelhado com um estágio de saída final totalmente discreto.
Para acomodar uma ampla variedade de auscultadores, o PMA-150H possui um controlo de impedância ajustável, com três configurações para modelos de baixa, média e alta impedância. A saída é de 6,3 mm, para compatibilidade com auscultadores domésticos premium e modelos profissionais de estúdio.

Áudio de alta resolução

O PMA-150H é compatível com ficheiros de áudio digital de alta resolução, como é o caso de ALAC, FLAC e WAV até 192 kHz / 24 bits, bem como ficheiros DSD 2,8MHz e 5,6MHz (o formato audiófilo usado pelo SuperAudioCD). Os utilizadores desfrutam assim de compatibilidade com áudio de alta resolução, juntamente com entradas digitais e um USB-DAC (conversor digital/analógico) premium integrado que possui capacidade de reprodução de ficheiros PCM 384 kHz / 32 bits e DSD.
O Advanced AL32 Processing Plus é a mais recente tecnologia de reprodução de formas de onda analógica da Denon e cria uma experiência de áudio altamente detalhada o mais próximo possível da gravação original.
Acesso fácil à música, controlo confortável

O PMA-150H possui um sintonizador de rádio FM / DAB+, duas entradas analógicas RCA, duas entradas óticas, uma entrada coaxial digital e entradas USB-A e B para desfrutar do melhor som possível de praticamente qualquer fonte.
A entrada USB-A suporta unidades de armazenamento USB com ficheiros WMA, MP3, AAC, WAV / FLAC / ALAC 192kHz/24bit e DSD de até 5,6 MHz. Num computador, a saída de alta resolução também é possível através da entrada USB-B, alimentando sinais PCM até 384 kHz/32 bits e DSD até 11,2MHz. Além disso, é possível ligar facilmente leitores de CD, gira-discos, TVs e muito mais.

Com a tecnologia multiroom HEOS integrada, os ouvintes podem desfrutar de músicas da Amazon Music, Spotify (Premium e Grátis), TIDAL, TuneIn Internet Radio, SoundCloud, Napster, Deezer ou bibliotecas de ficheiros de música locais. O PMA-150H também oferece conectividade Bluetooth, fornecendo acesso instantâneo à música a partir de qualquer dispositivo inteligente. A compatibilidade com o AirPlay 2 garante que os utilizadores possam transmitir sem fio de qualquer dispositivo Apple para o PMA-150H, ou agrupar o amplificador com outras colunas compatíveis com AirPlay para fornecer música com excelente som em toda a casa. Além disso, a integração HEOS permite desfrutar das músicas favoritas em qualquer ambiente, criando uma experiência de áudio sem fios para toda a casa usando as colunas, barras de som, sistemas e / ou recetores A/V com HEOS.
Reproduza a mesma música em todas as salas ou selecione uma música diferente para cada sala; quando disponível, os utilizadores podem usar sua voz para controlar as principais funções do PMA-150H com Amazon Alexa, Apple Siri e o Google Assistant.

Além disso, a Denon aproveitou sua experiência em engenharia de recetores A/V para a deteção automática de fontes na primeira porta digital ótica e aprendizagem IR simplificada para ligação fácil à maioria dos televisores. Uma vez ativada, a seleção de volume, mudo e seleção de entrada podem ser controlados pelo controlo remoto da TV. Isto torna o PMA-150H numa solução completa para a sala para todas as aplicações de reprodução de áudio.

Características principais:
• Potência de 70 Watts por canal (4ohms, 1kHz, THD: 0,1%): obtenha o desempenho máximo para as suas colunas favoritas;
• Amplificador de processamento totalmente digital: construído com quatro amplificadores que usam a próxima geração da tecnologia Direct Digital Feedback Amplification (DDFA) para gerar um som puro e poderoso, livre de ruído analógico interno ou externo;
Advanced AL32 Processing Plus: suporta o que há de mais moderno em reprodução audiófila para apreciar a música exatamente como foi projetada para ser ouvida;
• Muitas fontes digitais e analógicas: sintonizador FM / DAB+ integrado, duas entradas RCA, 3 entradas digitais, porta USB-A frontal
• USB-DAC para qualidade de som elevada. Aproveite a reprodução nativa de ficheiros até PCM 384kHz / 32 bits e DSD (DSD 2,8 / 5,6 / 11,2MHz) a partir de um computador ligado via USB-B;
• Transmissão de música sem fios integrada HEOS: reproduza músicas quase ilimitadas nos seus serviços de streaming favoritos, como Spotify (Premium e Grátis), Amazon Music, Deezer e muito mais com a aplicação integrada HEOS;
• Suporte a Bluetooth e AirPlay 2: transmita músicas sem esforço do seu smartphone compatível para o PMA-150H;
• Integração perfeita da TV: o PMA-150H permite controlar o amplificador integrado com o controle remoto da TV;
• Amplificador de auscultadores de alta qualidade: desfrute de audição privada em alta fidelidade;
• Leitor de CD Design Series que combina perfeitamente: conecte o DCD-100 disponível separadamente para construir um sistema estéreo completo.

O novo PMA-150H estará disponível em setembro de 2019 nos revendedores autorizados da Smartaudio, que distribui a Denon em Portugal, com um PVP sugerido de 1.199 €.

Mais informações em www.denon.pt

0 Comments: