Primeiras Impressões: Xiaomi Mi Band 4




Finalmente chegou-me uma MiBand 4 para testar, sei que já não será novidade para muitos, mas assim já a vou poder começar a utilizar, para futuramente vos poder dar a minha opinião das melhorias ou não comparativamente às anteriores.


Unboxing





Não existe muito a dizer do unboxing em si, dentro da caixa vamos encontrar o manual de instruções, cabo para carregar e a miband em si.
A forma de carregar é ligeiramente diferente das anteriores, no entanto uma melhoria que podia ser feita para não se ter que tirar a miband da bracelete para carregar ainda não acontece nesta.
O tipo de bracelete a meu ver também não foi melhorado, já podiam ter feito também upgrade à forma como a bracelete prende.
De resto em termos de aspecto não é tão curvada como a anterior, nem o botão é tão pronunciado. Encontramos um design mais simples, em que podemos reparar no ecrã e no botão tátil em baixo sem qualquer tipo de saliência.

Primeiras Impressões



A maior diferença é realmente termos um ecrã AMOLED que já conta com cores e que em principio dará melhor visibilidade ao sol (a testar futuramente).
Já que de resto vai contar com o mesmo tipo de funcionalidades e duração de bateria da miband 3, assim como continuamos a contar com certificação para mergulhar até 50 metros.
Existem também algumas alterações estéticas, já que é possível definir fotos para o fundo de ecrã da miband 4.

Caso tenham perdido a minha opinião da Miband 3 e Miband 2:




Tendo em conta que o preço médio já costuma andar nos 30€, já começa a ser uma solução interessante a ter em conta para substituir a anterior ou para quem não tem nenhuma.

Onde Comprar:
- Miband 4: Gearbest
- Miband 3: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método de envio "Priority Line".

0 Comments: