Sistema de controlo de luz Rotolight Illuminator


A Rotolight, fabricante líder em sistemas de iluminação LED para fotografia, vídeo, broadcast e cinema, apresenta o seu novo sistema de controlo de luz: o Illuminator.

Com um ângulo de dispersão de luz de 180 graus, o Illuminator oferece uma iluminação homogénea, envolvendo o sujeito de forma harmoniosa com uma luz que se assemelha a uma suave luz solar. O seu design único combina a ampla capacidade de reflexão de luz de um guarda-chuva com o efeito suave de uma janela. O Illuminator é o acessório ideal para modificar a luz em todo o tipo de retratos, fotos de grupo ou para a iluminação dos sujeitos durante uma entrevista.

Construído num material leve e flexível, o Illuminator é fácil de montar e permite ser armazenado numa bolsa para um transporte rápido e seguro. Ideal para trabalhos em estúdio e para exteriores, o Illuminator da Rotolight pode ser transportado e armazenado sem qualquer dificuldade para uma elevada mobilidade.

Ao contrário de sistemas tradicionais, a estrutura em forma de guarda-chuva do Illuminator permite uma montagem imediata e simples. Compatível com o suporte para guarda-chuva da Rotolight, o Illuminator pode ser instalado nos sistemas Rotolight NEO 2, AEOS ou Anova Pro 2 sem necessidade de outros adaptadores ou speedrings.

Disponibilidade e preço

O Rotolight Illuminator está já disponível em Portugal através da Robisa por um preço de 189 €.


0 Comments: