TCL Communication apresenta o Alcatel 3X 2019 na IFA Berlim: Imagens Realistas e Ecrã Super Full View




A TCL Communication revelou o novo Alcatel 3X 2019 na IFA 2019, a decorrer em Berlim. Este equipamento é a mais recente adição ao seu extenso portfólio de smartphones, o qual oferece surpreendentes recursos num pacote completo. Apresentando um desempenho impressionante, o Alcatel 3X 2019 incorpora um ecrã Super Full View, Google Assistant e um grande enfoque em fotografias realistas através da sua tripla câmara traseira, o que demonstra o compromisso da TCL em disponibilizar smartphones que acompanham as últimas tendências e as experiências mais completas.


"Com as tendências atuais a evidenciarem o quanto os smartphones estão a liderar a corrida no que diz respeito à fotografia digital, é normal que nossos produtos ofereçam maior flexibilidade e diferenciação no que toca a sensores de câmara e combinações de lentes", refere David Derrida, Diretor Europeu da área de Produto da TCL Communication. "É por isso que temos o prazer de anunciar o Alcatel 3X 2019, que se trata do nosso flagship com opção de tripla câmara. Este novo equipamento não só permite capturar imagens premium atraentes aliado a um poderoso desempenho, como também se encontra a um preço absolutamente acessível."


O Alcatel 3X 2019 oferece a oportunidade de usufruir das funcionalidades mais recentes e interessantes do mundo mobile, com um elegante design de vidro de 2.5D dual-sided que encontrará a um preço extremamente competitivo. Com um ecrã imersivo HD + Super Full View de 6,52 polegadas com um estiloso mini notch, a experiência de visualização é excelente, incorporando um rácio de 89% screen-to-body para detalhes nítidos e visuais cativantes. O Alcatel 3X 2019 está ainda equipado com um poderoso processador Octa-core e uma bateria extremamente durável de 4000 mAh, garantindo desempenho de alto nível que cobrirá todos os aspectos da sua vida digital em movimento.


Equipado com três câmaras traseiras versáteis de 16MP + 8MP + 5MP, combinando efeito bokeh em tempo real, super grande angular, vídeo nocturno e detecção de cenário com recurso a Inteligência Artificial, o Alcatel 3X 2019 levará as suas fotografias digitais ao próximo nível quando se trata de criar imagens impressionantes e dinâmicas.

O Alcatel 3X 2019 vem também com um botão dedicado a facilitar o acesso ao Google Assistant™. Desde o lançamento de apps até à utilização da cómoda funcionalidade Google Lens, o seu próprio assistente pessoal da Google está pronto para o ajudar, a qualquer momento, em qualquer lugar.

O Alcatel 3X 2019 estará disponível ainda este ano em Portugal a partir de 199,99 EUR (versão de 4 + 64 GB). O modelo 6 + 128GB do Alcatel 3X 2019 também estará disponível a partir de 249,99 EUR. Ambos os modelos serão lançados na versão Jewelry Black.

 

0 Comments: